•^•

558 93 144
                                        

O dia anterior era totalmente diferente, estava com neblinas as janelas do quarto hospitalar estavam a escorrer gotículas de suor do frio que estava sendo mantido a fora pelas janelas bem fechadas.

Já tinha andado umas par de vezes que se tinha perdido a conta, seu pai e sua mãe que estavam a descansar sobre o sofá de seu quarto mal iluminado e sobre o quarto ao lado jiang cheng estava a segurar a mão de seu irmão mais novo que ainda não havia dado sinal algum a não ser sua respiração em sinal de vida.

Rezando todos os momentos que consegue para que a vida do garoto mais novo que fico a olhar da porta a fora se seu quarto voltasse em sua consciência.

Mas ainda talvez seja cedo?

Não, droga ele tinha que ter acordado muito tempo já, sei que posso estar sendo egoísta mais ele não era para estar dormindo até agora, ele tinha que acordar, ele não pode me deixar aqui simplesmente assim sem mais e nem menos.

Voltando a meu cômodo, me sentei na cama e novamente fui pego em meus momentos mais sensíveis, por que isso vem acontece, por que aconteceu isso comigo não estamos bem o suficiente para os deuses, Seja lá quem cuida de nós aí de cima.

Era assim que yibo pensava desde que acordou e seu amado ainda permanência em estado de "Vegetação".

Jiang cheng desde que chegado no hospital ele não se pois a se referir palavras alguma para o menino que namora seu irmão, muito menos quis ele dentro do quarto, era infantil de sua parte podia ser mais xiao zhan era a única pessoa que ele tinha em vida desde que seus pais faleceram.

Ele só queria paz e que seu pequeno irmão acordasse e voltasse ser aquele menino sorridente que sempre foi mesmo em momentos ruins.

[...]

— Mãe já acordou?

— Sim meu filho estava uma barulhada então perdi o sono.

Sorriu a mais velha e olhou para o homem ali ainda sentado sobre o sofá que acenou com a cabeça em seguida sem dizer nada.

— Você está com fome filho?

— Um pouco pai, vocês deveriam ir descansar e se alimentar melhor.

Sr wang se levantou e foi até o filhou e lhe abraçou acariciando cuidadosamente os cabelos do azulado "vá ver seu garoto" yibo não entendeu de primeira mas concordou.

Vendo seus país saindo pela aporta, wang se levantou e foi até o quarto ao lado por incrível que pareça jiang não estava lá mas a porta estava aberta então entrei indo até a luz de cima da cama de xiao.

   Com o corpo tremendo, um embrulho no estômago minhas mãos soando eu podia dizer que eu senti meus joelhos vacilarem nesse momento, quando os olhos negros de zhan se direcionaram aos meus mas...
     Por que da face tão confusa ao me ver ?
Me aproximei um pouco me atrevendo segurar sua mão que antes sempre eu a sentia, mas ele puxa de imediato.

— Zhan me perdoa, eu não tenho palavras pra me desculpa por isso.

— Desculpa nos conhecemos?

Porra...

Meu coração exatamente parou meus olhos estão a me entregar nesse exato momento, meu corpo não está podendo reagir a isso, ele... Meu próprio amor não se.. não isso é uma pegadinha né?

— Está bem assim pra ta brincando comigo xiao?

Por que seu rosto ainda está com essa confusão me olhando, merda universo por que isso vocês não tinha nada para fazer a não ser pregar essa peça em minha merda de vida nesse momento.

𝐿𝑒𝑚𝑏𝑟𝑒 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚Where stories live. Discover now