57

78 10 0
                                    

Aisha - ainda a noite.

Cantarolo em frances uma musica que minha mãe cantava pra mim quando eu era criança enquanto coloco Victoria em seu berço e bato com cuidado em sua frauda para que ela continue durmindo, como esta.

Alan - desculpa pela hora, mais... - ele para de falar quando eu fasso um "shii...'' me virando rápidamente para ele e voltando o olhar para minha bonequinha que estava abraçada com seu paninho.

Me afasto devagar do berço e silenciosamante me aproximando de Alan e o levando para fora do quarto. Assim que chegamos no corredor de quarto feixo a porta de vagar e olhando pro loiro na minha frente.

Aisha - oi...

Alan - oi, precisamos conversar - fala serio.

Aisha - quer ir pro meu quarto pra falar a sos, ou... - ele me corta.

Alan - pode ser aqui, o que quero falar é rapido - ele suspirar olhando pro chão e depois me olha nos olhos - é so uma pergunta.

Não sei por quê mas isso me deu um frio na barriga.

Aisha - estou escutando.

Alan - você... Você realmente esta afim de mim, Aisha?

Engolo em seco sem saber o que responder, Alan quase nunca tem tempo para mim, sempre esta no hospital ou na clinica. Quando vem me ver passa 45% do tempo curtindo o memento comigo e com vick e os outros 55% implicando com Ryan por absolutamente so esta respirando. Eu não entendo a implicancia de ambos um com o outro.

Alan é o tipo de homem que todo mulher iria querer, ele é romantico, preocupado e tem o melhor beijo que ja experimentei, ate hoje.

Mas não tem o que tem em Ryan, mesmo sabendo que a maxima proximidade que tivernos de algum envolvimento foi o beijo que ele me deu na testa á alguns dias atrás, mas ainda sim me fez me serti com uma adolecente boba com as famosas borboletas no estomago e pernas bambas.

Mas e se eu tiver enganada? E se o Alan for o cara que eu sempre quis? E se Ryan não sente o mesmo que eu sento quando ele esta por perto? Talvez ele ainda sinta algo por Kiria e so queira minha amizade.

Alan - Aisha? - me chama.

Aisha - eu...

Ryan - olá Aisha e dotorzinho - aparece pelo corredor apenas de moleton espondo o fisico com uma barriga trincada e algumas tatuajem pelo corpo.

Alan revira os olhos e fica a minha esqueda fazendo Ryan chegando perto de nós e fique a minha direita.

Merda!

Anthony

Kiria - Anthony, eu vou corta isso que você chama te pau!!

Estamos no corredor do nosso quarto e eu acabei de conta para Kiria como ela acidentalmente ficou gravida.

Anthony - docinho, lembresse que pelo meu "erro" a gente teve uma linda menininha.

Kiria - Anthony Venturille, eu so não vou te matar por que não quero que minha filha cresça sem um pai - ela cruzou os braços.

Anthony - achei que era por uqe me amava - olho-a incredolo.

Kiria - você acha que eu amaria uma pessoa que mentiu para mim? Que me usou? Você me usou para realizar seu sonho Anthony Venturille

Anthony - eu não te usei! Eu fiquei com medo, confeço. Mas eu estava certo, se eu não tivesse feito tal coisa você não taria comigo, não iria se quer saber que um dia você salvou minha vida! Eu fiz isso por nós!

Killer GirlsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora