Capítulo 3 - Palavras Vazias

450 29 61
                                    


  " Estarei junto a você para sempre, Kacchan. Eu prometo! "

.
.
.
.
.
.
.

  Bakugou estava irritado. Afinal, não conseguia parar de pensar naquilo que viu mais cedo. Nunca em sua vida, achou que o esverdeado faria aquilo consigo... Nunca.

  " Maldito... Maldito, maldito, maldito! " Gritava enquanto jogava para o chão suas coisas que estavam em cima de sua mesa de canto em seu quarto. " Maldito, Deku... Como pôde... "

  Então ele se jogou em sua cama e abraçou o grande urso de pelúcia que ganhou de Shigaraki depois de cumprir sua primeira bem sucedida missão. Agarrou e apertou intensamente o companheiro, enquanto enfiava a cara em sua barriga macia para abafar o seu choro.

  Nisso, ele acabou se lembrando de um momento que compartilhou com o esverdeado, ainda quando eram apenas crianças.

/// Flashback ///

  Era cinco da tarde e o loiro estava em seu quarto terminado de se vestir. Hoje era um dia especial, já que era o festival de verão e seria a primeira vez que passaria tal evento na companhia de Izuku.

  " Bakugou, seu amiguinho está te esperando lá em baixo. Se apresse, se não deixaremos você para trás. " Mitsuki apareceu em seu quarto e lhe avisou da chegada do esverdeado.

  " Já tô indo. " Terminou de colocar o adereço em seu cabelo. Era uma flor de Sakura, cuja o próprio Izuku lhe havia dado dias antes para usar durante o festival. " Tô pronto. "

  " Ótimo, agora desça que já vamos. "

  E assim ele desceu as escadas, vendo seu pai, na companhia do esverdeado e de sua mãe, Inko.

  " Estamos prontos, querido. "

  " Tudo bem, então. Inko, Izuku, por favor nos acompanhe até o carro. "

  " Vamos, filho. "

  " Sim mamãe! " O de cabelos verdes responde animado e antes de sair com sua mãe, ele olha para trás e sorri para o loiro. " Você está lindo, Kacchan. "

  Bakugou fica surpreso e senti seu rosto corar em uma velocidade anormal. " Tsk. "

  O esverdeado ri da situação e segue com sua mãe até o carro dos pais do loiro. Entrando e se sentando no fundo, deixando um espaço para que o próprio Bakugou se sentasse ao seu lado.

  Assim que todos entraram eles seguiram viajem até o local do evento.

.
.
.
.
.
.
.

  Bakugou sabia que não deveria se afastar demais dos mais velhos, mas queria que ele e o Izuku tivessem um momento para ambos se curtirem e curtirem as atividades das festividades do evento.

  Então, segurando a mão do menor, ele comanda e fazia com que o esverdeado não se perdesse e se afastasse de si.

  Avistando uma barraquinha que lhe chamou atenção, ele correu ainda segurando a mão do menor e puxando ele consigo até o local.

  Era uma barraca de pesca com peneiras de papel. Eles poderiam ganhar um peixinho caso conseguissem o segurar e colocar dentro do aquário.

  " Você quer um peixe, Kacchan? "

  " ... Quero. "

  Então ele se surpreendeu com o que o esverdeado fez.

  " Senhor, eu quero tentar! "

  " Oh, rapazinho. " O velho lhe deu um sorriso gentil. " Claro, são X Ienes por 3 peneiras. "

  O esverdeado lhe pagou e foi até o local começar a tentar coletar o peixinho para seu amigo. Bakugou por outro lado, estava o observando e vendo ele falhar nas duas primeiras tentativas, mas internado sucesso na terceira e última.

  O garoto voltou para si com um saco transparente contendo o peixe e um sorriso enorme estampado em sua face.

  " Pra você, Kacchan! "

  O loiro ficou sem saber o que responder, apenas segurando o saco e depois de olhar novamente para a face alegre do outro rapaz ele disse:

  " Obrigado. "

.
.
.
.
.
.
.

  Após brincarem bastante e se divertirem muito, os meninos estavam reunidos com seus responsáveis e agora comiam peixe frito no palito, enquanto esperavam os fogos de artifício decorarem os céus.

  Izuku se aproximou de si e se sentou ao seu lado, entregando para o loiro um urso de pelúcia verde.

  " O que é isso? "

  " Um presente. Minha mãe ganhou em uma barraca e ela deu pra mim, só que eu não curto muito essas coisas. " Disse coçando a nuca, enquanto sorria sem jeito para o loiro. " Bem, então eu decidi por dar ele para você. "

  Bakugou sentiu seu rosto corar novamente. Então, pegou o urso e colocou entre ele e o esverdeado e ambos ouviram o som da primeira explosão.

  Olhando para o céu eles viram o espetáculo de luzes e brilhos tomarem o céu escuro e transformá-lo de uma maneira mágica.

  " Kacchan... Posso te prometer algo? "

  O loiro ficou sem entender a razão daquilo, mas afirmou positivamente com a cabeça.

  " Estarei juntos a você para sempre, Kacchan. Eu prometo! " Disse segurando a mão do maior, enquanto olhava diretamente para os olhos vermelhos.

  E naquele dia, o esverdeado tinha entrado para sempre na cabeça do loiro e tomado todos seus pensamentos e sentimentos até então.

  Esse era um dia para se marcar para sempre e nunca esquecer.

  /// Fim do Flashback ///

  Bakugou havia parado de chorar e secou suas lágrimas, enquanto se sentava na sua cama.

  " Se era para sempre... Por que me abandonou então? "

  Permaneceu sentado por mais um tempo, até que decidiu levantar e deixar o seu quarto. Ainda possuía assuntos para tratar com Shigaraki e Dabi, sobre a missão que estava finalmente perto de acontecer. Mas, deixaria isso para depois de um bom e relaxante banho quente.

Notas: Um capítulo bem soft 😚

Je hebt het einde van de gepubliceerde delen bereikt.

⏰ Laatst bijgewerkt: Jul 17, 2021 ⏰

Voeg dit verhaal toe aan je bibliotheek om op de hoogte gebracht te worden van nieuwe delen!

FATAL - Villain BakugoWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu