2012

5.5K 318 171
                                    

_ Eu não quero ver a sua cara nessa casa de novo, você escutou_ Ward gritava enquanto empurrava Rafe para o lado de fora da propriedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Eu não quero ver a sua cara nessa casa de novo, você escutou_ Ward gritava enquanto empurrava Rafe para o lado de fora da propriedade. O loira já tinha perdido o senso de auto defesa depois da terceira linha que ele cheirou do pó branco. Ward empurrou ele para o chão e olhou para ele com desgosto_ Eu não precisos de um drogado dentro da minha casa influenciando as minhas filhas. Não volte mais aqui Rafe, para o bem de todos nós_Ele gritou dando as costas e fechando o portão.

Rafe olhou para a casa ainda do chão e sentiu as lágrimas queimando os olhos. Ele viu a figura da irmã correndo até ele.

_ Rafe olha para mim_ Sarah pediu já chorando, ela se abaixou ficando da altura do irmão e segurou o rosto dele_ Por favor Rafe, fala comigo.

_ Eu to bem Sarah_ Ele falou colocando a mão por cima da dela.

_ Vai para casa do John. Não vai para Barry_ Ele olhou nos olhos dela concordando_ Eu levo suas roupas e suas coisas depois_ Sarah estava no andar de cima quando começou a escutar a gritaria na porta ao lado.

Ela já tinha escutado o pai gritar com Rafe, mas aprecia ainda pior. Ela soube quando escutou os passos na escada e depois correu para janela vendo Ward carregando o irmão para fora.

_ Ele não pode saber_ Rafe falou e ela acenou_ Você pode me deixar lá?

_ Claro, vamos_ Ela o ajudou a levantar e colocou ele no carro dela dirigindo para casa do namorado_ O pai do John não vai se importar. Eu sei que não.

_ Ele não é bom para ninguém. Ele só joga a culpa para os fracos e ele sabe que eu sou fraco..

_ Não fala isso Rafe, você não é fraco_ Sarah falou e o irmão riu negando.

_ É claro que eu sou. Ele sabe, ele sabe que era só questão de tempo até que eu me afunda-se e ele conseguisse se livrar de mim. Agora que ele conseguiu. Ele pode ficar com as filhas perfeitas dele. Isso não é uma ofensa para você ou para Wenz, ela ainda nem entende o mostro que ele é_ Rafe falou encostando a cabeça na janela e vendo a paisagem de Outer Banks passar diante dos olhos dele_ A culpa é dele, eu só fiz essa merda porque eu não aguentava escutar a voz dele sóbreo. Era irritante de mais. "Rafe, você precisa tomar jeito"  "Você tem que ir para uma faculdade"  "Você não é ninguém"_ Ele resmungou revirando os olhos_Vai se fuder Ward Cameron_ Ele gritou abrindo o vidro

_ Vai se fuder Ward Cameron_ Sarah gritou rindo junto com o irmão.

_ Você é um pai de merda Ward_ Ele falou rindo e os dois caíram na gargalhada_ Espero que a Wenz seja mais forte.

_Ela vai ser _ Sarah falou estacionando na frente da cada de John B_ Vamos.

Sarah ajudou Rafe a sair do carro e eles caminharam até a varanda batendo na porta que logo foi atendida pelo garoto loiro.

_ Oi JJ, o John tá aí?_ Sarah perguntou e JJ segurou Rafe ajudando ele a se sentar no sofá.

_ John_ O loiro gritou e o menino apareceu e franziu a testa ao ver o cunhado sentado no sofá, as pupilas dilatadas logo explicaram o seu estado.

Golden (Rafe Cameron)Onde histórias criam vida. Descubra agora