Nós, eu e você.

8.6K 926 654
                                    

── Estava pensando em uma coisa, o que você acha de contratarmos o Taehyung para ajudar no processo da casa? ── Hoseok perguntou colocando os dois joelhos no estofado do sofá, abrindo as pernas do namorado e então se enfiou dentro das mesmas, abraçando o tronco do menino enquanto encostou seu queixo no abdômen do mesmo.

── Eu já tinha esquecido daquela mulher atormentada. ── Yoongi murmurou se referindo a inquilina de uma casa que os dois compraram antes de morarem na atual e após a mudança, alugaram como fonte de renda extra, mas isso ocasionou em uma enorme dor de cabeça pois a senhora acabou atrasando muitas contas e arruinando a estrutura da casa com festas fora de época, eles pediram amigavelmente que ela pudesse encontrar outra residência para morar, mas a mesma se recusou afirmando que a casa também é dela, o que não tem nenhum fundamento e desde então, a polícia é chamada frequentemente mas a situação permanece sem solução.

── O que acha? ── tombou a cabeça enquanto sentia os braços do Yoongi acolhendo o seu corpo, com as mãos acariciando o cabelo do loiro que chegava a fechar os olhos em alguns momentos ao sentir o carinho.

── É... Ele não é um advogado tão ruim assim, acho que daria conta do caso. ── respondeu acenando com a cabeça para concordar com o que estava dizendo.

── "Não é tão ruim assim" é a sua forma de elogiar alguém? ── questionou dando risada olhando na direção do menino.

── Ok, ele é chato, mas você deveria contrata-lo, o menino faz um ótimo trabalho. ── complementou negando com a cabeça ao retribuir o olhar daquele que estava em cima do seu corpo. ── Mas ele continua sendo insuportável.

── Você sabe muito bem o que dizem quando alguém implica demais com outra pessoa... ── insinuou enquanto erguia o seu corpo juntando o peitoral com o do outro, ficando com o rosto mais próximo do seu.

── Sério? Aquele menino? Não tem ninguém melhor para colocar em pauta? ── perguntou estreitando seus olhos por alguns segundos ao ver a atitude do mais novo.

── Não, você está desde ontem usando essas palavras para falar mal dele, vai acabar se encurralando mais do quê gostaria. ── sorriu enquanto falava e então mordeu os seus lábios sem desfazer o sorriso, se referindo ao fato de que conversaram algumas vezes no dia anterior sobre todo o acontecido.

── Eu tenho uma âncora bem aqui na minha frente. ── respondeu abaixando o seu olhar até a boca do menino que estava sendo levemente mordida por ele mesmo. ── Sabe como é, eu prefiro loiros do quê morenos.

── Isso é uma grande mentira e você sabe. ── usou um tom de voz risonho com a boca encostada na do outro pois Hoseok tinha o cabelo preto quando conheceu o Yoongi e só está tingido de loiro há dois meses.

── Vamos fingir que isso é verdade e que eu não estou entendendo o que você está tentando sugerir. ── falou algo que claramente era mentira pois conhecia o seu namorado como a palma da sua mão, mas continuou inclinando a cabeça para trás podendo finalmente selar os lábios e então iniciar um beijo calmo que o levou a fechar seus olhos por alguns instantes.

── Você é malvado, eu sou um namorado bonzinho para você e me retribui com isso. ── usou uma voz melodramática apenas por fingimento conforme se envolvia naquele beijo, parando para falar em momentos de quebra que aconteciam sempre que viravam seus rostos na direção oposta para continuar com os movimentos.

── Desde quando você é um bom garoto? ── ergueu uma sobrancelha com certo sarcasmo, levantando sua mão pelo braço direito do Hoseok, começando na base do seu pulso e subindo até os ombros com leves apertos no caminho.

O Nosso Crime | TaeYoonSeokWhere stories live. Discover now