Capítulo 1 - O começo

16 1 0
                                    


Eadlyn

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

- Ei, acorda

- Me deixa...

- Eeeii anda, acorda!

- Só mais uns minutinhos...

- Anda logo pirralha, se vamos para o inferno que pelo menos cheguemos na hora! Agora levanta dessa cama e vem tomar café

- Droga

Olá, sejam bem vindos a minha vida! Vamos começar com as típicas apresentações, sem mais enrolação, meu nome é Eadlyn Black-Ocean, uma adolescente que viveu em cativeiro durante 16 anos. Certo, cativeiro talvez seja um pouco forte, mas a questão é, eu e meu irmão meio que fomos "amaldiçoados". Digamos que somos considerados diferentes, ou como todos costumam nos chamar, nascemos mestiços. 

Tudo isso por conta de nossos pais. Minha mãe, Miranda Ocean era uma garota certinha de uma família rica e conservadora, já meu pai, Grish Black, era o oposto. Os dois se conheceram em uma escola ridícula, e de acordo com os dois "Foi amor a primeira vista", mas tinha um problema, eram de cores diferentes. 

É, conheçam meu mundo, Colors Capital, onde só existe uma lei: Cor com Cor. Vou simplificar para vocês, aqui só é comum a união de cores iguais, por isso é comum ver relacionamentos arranjados e pessoas unidas pelo poder e pela glória. 

Mas, como nem todo mundo gosta de seguir as leis, já devem imaginar o que aconteceu...

Quando meus avós ficaram sabendo do relacionamento dos meus pais tentaram afastá-los de todas as maneiras possíveis, mas acham que adiantou? Lógico que não, em um lindo dia os pombinhos resolveram fugir e construir uma família em segredo. 

Depois de alguns anos tiveram o primeiro filho, Kile Black-Ocean, meu irmão mais velho. E foi ai que as coisas começaram a dar tudo errado.

Um dia, quando Kile tinha apenas um ano de idade, e eu já estava no ventre de minha mãe, meus pais resolveram sair para comemorar suas primeiras palavras em uma lanchonete. Quando chegaram na espelunca, imediatamente começaram as ofensas: "MAS O QUE ESSE GAROTO TEM?" "VOCÊS NÃO TEM VERGONHA DE TEREM UM FILHO ASSIM?" "COMO É QUE VOCÊS ESTÃO JUNTOS?"

Depois daquele dia, meus pais decidiram que para a nossa proteção seria melhor ficarmos em casa, pelo menos até termos idade o suficiente para aguentar o mundo em que nascemos, até termos força para lutar e confrontar a sociedade que vivemos.

E esse dia finalmente chegou.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

•|| Mestiços ||•Where stories live. Discover now