CAPÍTULO 9

142 14 12
                                    

No dia seguinte a mesma coisa aconteceu. Havia uma mensagem no celular de Elisa e eles iriam tomar o café da manhã juntos de novo, mas os planos eram diferentes, bem diferentes.

Elisa havia comentado com Vinnie que queria conhecer a praia e queria ver o pôr do sol no letreiro "Hollywood", então ele fez o que ela comentou.

Eles passaram o dia todo na praia, conheceram o peer, foram na pista de skate que tem ali e não foi uma boa idéia. A garota não conseguia subir no skate, e quando conseguia sempre caia, então ficou observando os meninos e meninas que estavam ali andar. Quando o sol já estava se pondo os dois entraram no carro e foram para o letreiro, onde viram o por do sol. Elisa tirou várias fotos tanto do céu quanto da escrita. Eles viram o por do sol mais lindo de LA. A moça encostou sua cabeça no ombro do rapaz e deu uma leve risada, e o menino fez o mesmo. Ela começou de novo com seu discurso de "obrigada por me ajudar e não me abandonar na minha pior fase, eu te amarei para sempre e não sei expressar o tanto, só sei que nunca te esquecerei e estarei com você até o final, independente de tudo'', Vinnie não disse nada, apenas a abraçou e ela começou a chorar. Ficaram ali por um bom tempo até a mesma se acalmar e então Vinnie fez algumas perguntas a ela sobre a carta, sobre o que ela estava passando naquela época.

Depois de ficarem alí por um bom tempo, decidiram ir embora, cada um iria para sua casa até então, porém Vinnie chamou a garota para conhecer a Hype House e dormir por lá, obviamente a garota aceitou a proposta muito feliz, e então lá estavam, na famosa mansão.

Chegando lá conheceu todos os integrantes, jantaram juntos, se divertiram, viram filme, conversaram muito e foram dormir. Elisa conheceu o quarto do rapaz e viram um filme juntos. Durante a longa-metragem a moça deitou no peito de Vinnie e o mesmo começou a fazer carinho em seu cabelo, aonde acabou dormindo. Por outro lado, o garoto viu o filme até o final, desligou a televisão e deixou a garota dormir alí mesmo. Deu em sua testa um beijo e começou a observá-la. Vinnie estava feliz de conseguir manter tudo isso fora das redes sociais, estava feliz por ambos não estarem recebendo hate, e como eu já havia dito, estava feliz por estar realizando um sonho. Quem diria que a garota que estava no quarto dele por uma foto realmente estaria presencialmente um dia. E com esses pensamentos, ele acabou dormindo, e dormira sorrindo porque orgulho do trabaho que estava fazendo. Ele realmente estava feliz.

 Ele realmente estava feliz

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


penúltimo capítulo k

gente eu sonhei com o vinnie, to mal

A CARTA-VINNIE HACKERDonde viven las historias. Descúbrelo ahora