• Kimiko
Finalmente as férias estavam acabando, eu estava voltando a Tokyo após viajar um tempo com minha mãe para a China, eu estava morrendo de saudades da Yuzuha, eu e minha mãe chegamos em casa já era de noite, eu só pensei em tomar um banho e me jogar na cama... No dia seguinte eu acordei cedo, me arrumei e mandei uma mensagem para a Yuzuha combinando de nos encontrarmos em uma sorveteria.
- Mãe vou sair, eu e a Yuzuha vamos tomar sorvete e passear um pouco - Falei chegando na sala.
- Tudo bem, pergunta se ela quer dormir aqui, eu vou sair com as minhas amigas de noite também, seria bom se ela pudesse vim ficar com você.
- Ah sério? Vou falar com ela, volto antes de você sair.
- Tá bom, se cuida e divirta-se.
Sai de casa calmamente vendo aquelas ruas animadas, eu realmente senti falta do Japão, quando eu cheguei em frente a sorveteria eu avistei minha bela amiga e corri na direção dela pulando na mesma a abraçando e ela retribuiu dando risada.
- Aaaah como eu senti sua falta - Falei animada.
- Eu também senti a sua, foi uma chatice aqui sem você.
- Me conte tudo enquanto tomamos sorvete.
Ela concordou e a gente entrou na sorveteria, pegamos nossos sorvetes e nos sentamos em uma das mesas ao canto.
- Certo, meu irmão continua grudado no Mitsuya como sempre, tá mais envolvido na gangue deles lá que nunca... Meu irmão mais velho por outro lado, continua sendo líder da Black Dragons no fim das contas, ele odeia que nosso irmão não esteja com ele.
- Eu imagino, ele deve ter deixado as coisas nada fáceis para vocês dois.
- Pois é, mas a violência em casa deu uma diminuída nessas férias, ele quase não parou em casa...
- Eu já falei que você deveria deixar eu te ajudar a resolver essa situação.
- Não, sabe que eu não quero que tudo fique mais complicado, você já faz muito para me ajudar.. Eu sei que essa situação logo vai se resolver e se ficar pior eu não irei mais impedir você de fazer o que quer.
- Tudo bem, eu jamais iria contra um pedido seu - Falei dando um pequeno sorriso.
- Obrigada, eu nem acredito que estamos de fato no ensino médio agora - Ela falava meio sonhadora.
- Realmente, nós éramos duas pirralhas que pareciam dois meninos a alguns meses atrás - Eu ri junto dela.
- Eu estava pensando, esse ano a gente podia aceitar a proposta da professora e participar das apresentações de dança que ela sempre insistiu.
- Se você for, eu vou - Dei uma curta risada - Ah e minha mãe falou para eu te chamar para dormir lá hoje, ela vai sair com umas amigas, então não quer que eu fique sozinha, sabe que ela só volta de manhã cedo quando ela sai com as amigas.
- Ah eu vou sim, podemos comprar algumas besteiras para a gente comer de noite vendo filme.
Ficamos conversando até acabar os sorvetes e saímos da sorveteria começando a andar sem um rumo exato, estávamos animadas por nós revermos depois de tantos dias, fomos até uma praça onde acabamos por avistar o Mitsuya, o Hakkai e alguns amigos da gangue que eles faziam parte. A gente foi até um pouco próximo de onde eles estavam e chamamos o Hakkai e de brinde o Mitsuya vinha junto.
- Aproveitar que você tá aqui para avisar que vou dormir na casa da Kimi hoje - Yuzuha falava para o irmão.
- Tudo bem, oi Kimiko-chan - Hakkai falava.
- Oi Hakkai, Oi Mitsuya - Dei um pequeno sorriso para eles, eu não usava formalidades com eles, por que? Sla, não queria.
- Oi Kimi - Mitsuya falava sorrindo.
- Então era só isso mesmo, vamos deixar vocês fazendo, sei lá o que vocês estavam fazendo - Yuzuha falava abraçando meu braço.
- A gente estava só conversando com os meninos, vocês ainda não conhecem eles né? Vamos apresentar vocês - Mitsuya falava.
- Ah não precisava, não vamos atrapalhar - Falei tentando fugir daquela situação.
- Venham logo, ninguém vai morder vocês não - Hakkai falava tirando sarro da minha face.
Suspirei e nós duas seguimos eles que chamavam a atenção dos meninos, eu não era alguém tímida, mas tanto menino bonito olhando na sua direção ao mesmo tempo era uma situação meio complicada.
- Aí gente, essa é a Yuzuha irmã do Hakkai e essa é nossa amiga Kimiko - Mitsuya falava nos apresentando.
- Oi, prazer - Falei dando um fraco sorriso.
- Eai - Yuzuha falava meio desinteressada.
- Esse aqui é o Baji, esse é o Chifuyu, aquele ali é o Draken, o Mikey, os outros dois ali são o Angry e o Smiley e por último o que está praticamente escondido atrás do Draken é o Takemichi.
Mitsuya terminava de apresentar todos os meninos e eles nos cumprimentavam, fiquei me perguntando como era possível tanta gente bonita andando junta.
- Estão essa é a irmãzinha do Hakkai - Baji falava enquanto olhava para a gente.
- Nem sabia que ele tinha uma irmã - Draken falava apoiando o braço na cabeça do Takemichi.
- Ei Hakkai, você é adotado? - Smiley perguntava.
- Que? Não, por que?
- Hahaha a beleza da família ficou toda para ela então - Chifuyu dava risada enquanto falava, fazendo os outros rirem também.
Ficamos um pouquinho ali conversando com eles, depois nos despedimos e fomos para uma loja de conveniência onde compramos muitas coisas para comer e beber indo para minha casa, a gente ia almoçar com a minha mãe, depois ir no shopping e voltariamos para casa aproveitar a noite sozinhas com filmes e séries.
Esse é o início da história nova que eu comentei com vocês na minha outra Fanfic de Tokyo Revengers, quem não conhece, entra no meu perfil para dar uma olhadinha, talvez vocês gostem 💕
Em comemoração a estreia estarei lançando 3 capítulos de uma vez, espero que gostem 🥰
ČTEŠ
As Rainhas De Tokyo - Tokyo Revengers
FanfikceTosaka Kimiko é a melhor amiga de infância de Yazuha Shiba, as duas sempre estudaram juntas, Kimi é a única que sabe o que sua amiga passa na mão do irmão mais velho. As duas são amigas de Mitsuya e muitas vezes são modelos para os vestidos deles, K...
