>33

2.1K 157 125
                                    

" 033

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

" 033. chapter thirty three
( confringo. )
───────────────

No dia seguinte ao que Hermione chamou de lapso de julgamento, pareceu passar rápido e facilmente. Considerando tudo o que havia acontecido no dia anterior, Hermione sentiu que as coisas continuariam a ser caóticas, mas na verdade estava bastante relaxada e fez com que o dia anterior parecesse um sonho estranho. O lembrete constante de que não tinha sido um sonho eram as cicatrizes de queimaduras que percorriam seu braço direito. Ela sabia que Fred havia sugerido usar a pasta para queimadura uma ou duas vezes ao dia para que as cicatrizes desaparecessem, mas ela a usava quase todas as horas, na esperança de que desaparecessem antes do banquete daquela noite.

Draco olhava para o braço dela a cada poucos minutos, fazendo Hermione se sentir culpada e constrangida a cada vez. Ela podia dizer pelo olhar em seus olhos que o incomodava vê-la machucada e isso só a fez se sentir mais culpada. Ela sabia que doeria da mesma forma se suas posições fossem invertidas. Era estranho, mas também reconfortante, saber que ele se importava tanto.

Ele não queria deixá-la na noite anterior. Ela tentou tranquilizá-lo dizendo repetidamente que ficaria bem e que nunca faria algo tão imprudente novamente, mas ele teve dificuldade em deixá-la ir. No final, porém, Hermione conseguiu convencê-lo a se juntar a Blaise e Pansy para comemorar a promoção de Blaise. Foi uma grande honra para Blaise, e Draco teria se arrependido mais tarde se não tivesse ido. Sem mencionar que ele não tinha visto Pansy desde a primeira noite em que foi falar com o Sr. Parkinson e a deixou em um estado muito perturbado. Ele mandou uma coruja para Pansy como havia prometido, mas era apenas para dizer que realmente não podia discutir a situação. Ele admitiu para Hermione que era difícil para ele e Blaise se encontrarem com ela e não contar nada que sabiam sobre o caso, mas foi facilitado pelo fato de que Pansy não sabia do envolvimento de Blaise. No final, Draco ficou feliz por ter ido, e apesar do embaraço, eles tiveram uma grande celebração privada com apenas os três.

Hermione, Harry e Draco se encontraram no Richmond's Transcripts para falar com Dino naquela manhã e Dino concordou imediatamente. Na verdade, ele parecia não se importar com o pedido de cartas falsificadas e garantiu que conseguiria terminá-las no dia seguinte. Ele achou muito curioso, porém, que eles desejassem que ele falsificasse cartas sem assinatura.

Depois disso, os três encontraram com Cátia durante seu intervalo para o almoço e ela também teve a honra de aceitar a tarefa. Sabendo tudo o que estava acontecendo secretamente, ela se sentia completamente inútil em tudo isso. Cátia estava feliz de ter algo em que pudesse ajudar, mesmo que fosse tão simples quanto entregar cartas.

Hermione havia mencionado a possibilidade de voltar à casa dos Lestrange com os dois para olhar os outros livros na sala escondida, mas eles rapidamente desistiram da ideia. Eles ainda estavam chateados com ela por ter ido sozinha e ela teve a sensação de que isso influenciou a decisão deles, mas garantiram que não. Ambos acreditavam que ela e Ron haviam examinado a casa o suficiente. Eles não tinham desejo de ver que outros segredos terríveis e possíveis ameaças estavam escondidas nas prateleiras de volumes empoeirados.

Aurelian || DM + HG [trαduçαo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora