44_ HAPPY BIRTHDAY!

435 35 0
                                    

Aquele dia passou voando, parecia que era de próprios só por causa da despedida que doeu. Eu e o Mic passamos o resto da tarde junto.

Bom, ficamos um tempo na cabana logo depois voltamos para a minha casa. Lá estava a Dove, Jade, Sarang, Tarantino e até mesmo o David. Que estava um pouco estranho.

Talvez seja pelo fato dele ter propondo uma conversa bem no dia do aniversário do Tarantino. Seja lá o que ele quer conversar comigo, tenho a sensação que vai ser o melhor.

E pelo que eu vejo vai ser melhor para ele do que pra mim. Bem... eu não sei o que esperar dessa conversa.

Quando amanheceu e deu a bendita hora que eu teria que chorar, me despedir, ver meu melhor amigo partindo  ( mesmo que não seja para sempre ) eu odiei acordar.

Não queria acordar de jeito nenhum, mas eu tinha. Tinha que encarar aquela realidade que eu... de fato não queria que acontecesse.

Me arrumei com a força do ódio, e também pela Dove que me obrigou. Me arrumei o mais devagar que conseguia para não ir, só que uma hora outra eu tinha que acabar.

ㅡ Você tá demorando dimais! ㅡ Jade passou pela porta do meu quarto. Me olhei no espelho mais uma vez sentindo meu coração acelerar. Estava na hora, estava na hora de ver meu amigo indo embora.

Depois de um tempo, eu sair do quarto e logo sai de casa sem espera-las. A pequena viagem até o aeroporto foi doida, o Tarantino colocou uma música e todos começaram a cantar. Até mesmo o Tarantino, que não é muito afim de música.

ㅡ Bom, está chegando a hora. ㅡ Mic falou passando na nossa frente, e virando para nós. ㅡ Infelizmente é aqui que nus despedimos. ㅡ Naquela hora eu já chorava, colocando uma das minhas mãos no rosto.

ㅡ Ain... eu vou senti sua falta pinguim de geladeira. ㅡ Dove abraçou o mesmo, e ela TAMBÉM estava chorando. Sendo uma raridade.

ㅡ Eu também, Dove. ㅡ Mic retribuiu o abraço, logo eles se separaram. ㅡ Oh, irmãzinha. Pena que não pudemos curtir mais tempos juntos. ㅡ Ele olhou para a Sarang.

ㅡ Mas você está segundo seu sonho, é isso que importa. ㅡ Sarang abraçou o mesmo. E assim segui até o Tarantino, o David e... eu. Quando chegou em mim eu não aguentei e pulei em seus braços chorando mais.

ㅡ Eu vou senti sua falta, baixinha. ㅡ Mic me apertou conta seus braços.

ㅡ Eu te amo. ㅡ Falei com a voz um pouco trêmula. ㅡ Não esqueça disso.

ㅡ Nunca. ㅡ Ele beijou a minha testa, deu um sorriso para todo mundo. ㅡ Adeus, gente... na verdade até logo! ㅡ Ele sorriu. Acenamos para ele, que deu o último sorriso antes de da as costas e entrar na cabine.

Limpo meus olhos colocando um sorriso no rosto, eu tinha que sorri e agradecer por ele tá conseguindo realizar seu sonho novamente. Ele merecia, e muito.

[...]

ㅡ 5... ㅡ Dove, Sarang, Jade e eu começamos a contar. ㅡ 4... 3... ㅡ Continuamos a contar olhando a porta. ㅡ 2... 1... ㅡ Naquele momento a porta se abriu demostrando que o David e o Tarantino tinham entrado. ㅡ HAPPY BIRTHDAY!!!! ㅡ Tarantino, que estava assustado, olhou para a gente e sorriu.

•••

A garota da ConfeitariaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora