uma esquentadinha (+16)

2.4K 168 64
                                    

[ Sobre o café da manhã deles vai se isso mesmo, na Coreia e comendo essas coisas pq aqui o bagulho é louco.]

De manhã a mulher acordou antes do alarme, provavelmente pelo cochilo de tarde. A mesma saiu devagar dos braços do marido que havia agarrado forte. Ela se olhou no espelho e adentrou o banheiro e fez só o básico, lavar o rosto e escovar os dentes. Estava frio e como não iria trabalhar não havia necessidade de banho. Com os pés calçados com pantufas quentinhas ela caminhou até a cozinha.

Ela foi até geladeira e começou a descascar e lavar o aipim [ mandioca, macacheira] e depois pós para cozinhar na panela de pressão. No tempo em que cozinhava, a mesma cortou e temperou carne, afim de servi-la como acompanhamento. Aproveitou também para fazer café para si e chocolate quente pro marido. quando percebeu que já havia cozinhado o aipim, ela tirou do fogo e deixou esfriando. Mas ainda faltava o mingau do filho mais novo que provavelmente não ia demorar pra acordar.

{Taehyung}

O alarme tocou, ele se virou para o lado e para o outro e assim se deu conta que sua esposa não estava mais na cama.

- amor desliga o despertador. - ele pediu não tendo resposta. - amor eu desliguei ontem... Vida..aproveita que você já tá em pé...

Passou alguns minutos e ele percebeu que o alarme continuava tocando. Então tomou coragem e resolveu desliga-lo por conta própria aproveitando para levantar. O mesmo procurou a esposa pelo quarto, porém cessou quando sentiu o aroma vindo da cozinha.

- Ela tá fazendo café a essa hora? - Ele se perguntou.

O mais velho ainda estava um pouco zonzo então antes de se encontrar com as esposa foi até o banheiro, escovou os dentes e lavou o rosto. Afim de chegar a cozinha com cara de quem estava realmente consciente.

O mesmo caminhou para fora do quarto sendo atraído pelo aroma delicioso da comida. Quando chegou a cozinha, sua esposa estava de costas preparando o migau do filho mais novo. Ele ficou escorando na porta a admirando por um tempo, mas quando ela desligou o fogão ele achou ser a hora certa de entrar. Sua esposa ainda estava de costas, quando se sentiu abraçada por Taehyung, a mesma se assustou um pouco mas sorriu ao ver ao marido.

— você tá aí a muito tempo? — ela pergunta, vendo o marido apoiar o queixo em seu ombro.

— Não, eu acordei agora. Por que não me acordou pra fazer o café com você?  

— Você chegou muito cansado ontem, eu preferi te deixar descansar mais um pouco, eu até atrasei o alarme um pouquinho.

— Você não precisava fazer isso. —Ele a selou na bochecha. — Eu odeio deixar você fazer todo o trabalho da cozinha.

— Eu sei, mas foi só por hoje.  — Ela pegou a mamadeira e retirou o bico.

Ele ficou calado  por alguns instantes. enquanto observava a mulher. Sua  cintura foi  apertada com um pouco mais de força, enquanto a mesma sentia  respiração do seu marido no pescoço.

— Tae? — Ela o chamou sentindo o corpo arrepiar.

— um? — ele perguntou riscando o nariz no pescoço da mesma. 

— Eu tenho que colocar o mingau do Sam na mamadeira ele vai acordar daqui a pouco.

— Não vai não, eu passei pelo quarto deles antes de vir pra cá.  — suas mãos deslizaram sobre o corpo da mesma por baixo da camisola. — deixa isso aí, vamo aproveitar que eles dois tão dormindo pra  foder um pouquinho.  — ele sussurrou.

Ele virou a mulher para si, o mesmo agarrou suas pernas e a pós sobre a pia. Ela se apoiou em seus ombros e prendeu suas pernas a cintura do marido, sentindo seu volume. Ele esfregou  o membro contra sua  intimidade, um artrito excistante que o fez  o membro do mesmo não demorar a criar uma forma rígida. Os dois deram  início a um  beijo molhado e  excitante, que era estimulado pelo contato das duas intimidades e das mãos de Taehyung que por sua vez apalpava os seios de S/n. 

pai do meu filho » Kth » 2 temporada [Hiatus] Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang