2 - what a lie what a lie what a lie.

1.9K 248 146
                                    

10 anos depois....

"Eu não posso ficar, sunoo, eu preciso ir. Minha mãe disse que realmente precisamos ir embora... Ela arranjou um trabalho bom agora, não posso deixar ela perder essa chance.. "

E novamente, de baixo daquela mesma laranjeira, depois de apenas um ano de promessa, sunghoon estava indo embora.

"Mas você prometeu ficar comigo pra sempre hoonie! Você prometeu! Você não passa de um mentiroso que nunca gostou de mim... "

Sunghoon tentou se aproximar do moreno para tentar o acalmar, mas o mesmo se afastou chorando, correndo de volta pra sua casa, deixando o garoto que mais amava ali, extremamente triste. E naquela tarde sunghoon  foi embora e nunca mais ligou para o garoto ou se quer mandou mensagem, o que sunoo passar anos e anos da sua vida chateado com sunghoon.

.

Sunoo acordou novamente chorando, por causa da mesma coisa, do mesmo sonho. Ele tinha total noção de que já haviam se passado 10 anos que sunghoon foi embora e que não era para ele ligar tanto assim, mas ele nunca amou ninguém como amou sunghoon.

— filho, você vai se atrasar! Já está pronto né? - a mais velha bateu em sua porta, desesperando o garoto. Ele nem escovou os dentes ainda.

— niki e heeseung já estão na sala!

Sunoo corria contra o tempo, colocando sua calça enquanto escovava os dentes, quase caindo por causa disso, enfim abotoando a calça, agarrando sua mochila  e descendo desesperadamente, tacando sua escova em um canto qualquer do quarto.

— bom dia! - niki e sunoo falaram em uníssono, vendo o garoto sorrir e ir em direção a cozinha, dando um beijo em sua mãe e abrindo a geladeira, pegando seu leite com chocolate.

— filho olha quem está aqui. - sua mãe o virou rindo, e assim que os olhos escuros de sunoo viram aquela figura que tanto lhe assombra, ali, bem na sua frente, ele congelou, fazendo seu leite ir em direção ao chão, dando graças a Deus por estar fechado.

Não acreditava, não conseguia acreditar que depois de dez anos sem manter contato, ele teve a cara de pau de vir na sua casa e estar fodidamente bonito.

— oi, nono... Eu voltei..

Aquilo foi o suficiente para sunoo fechar a cara, ficando com uma cara de cu, logo se abaixando para pegar seu leite, voltando a andar em direção a porta.

heenie, nini, nunca pensei que iria dizer isso, mas eu preciso realmente ir para a escola depois dessa.

E simplesmente saiu, deixando sunghoon e sua mãe com um sorriso sem graça no rosto. Sunghoon não conseguia entender por que o garoto o odiava tanto, a culpa não era dele, não teve culpa que ele teve que se mudar.

— é, acho que não foi uma boa ideia vir, Sr Kim...

— deixa de besteira moleque. - deu um tapa na cabeça dele. — sunoo só esta chateado, com o tempo isso vai passar, ou vai me dizer que desistiu? Cadê o garotinho que literalmente me implorava todo dia para namorar meu filho?

Sunghoon corou fortemente, lembrando de quando ele era menor, lembrando de tudo que passou com sunoo, e aquele triste dia...

— não vou desistir tão fácil do seu filho, Sr kim, pode ter certeza. - ele riu, indo em direção a porta com a companhia da mais velha, tendo que passar por sunoo e seus amigos no sofá, sendo claramente secado por eles. — vou ter que terminar de arrumar a mudança, mas qualquer coisa, a senhora pode me chamar. - sorriu grande, conquistando o coração dos meninos que estavam ali, tendo o olhar mortal de sunoo na direção deles. — enfim, tchau meninos, até mais tarde senhora Kim e até mais ver, loirinho. - falou o final olhando para sunoo com um sorrisinho de lado, vendo o mesmo corar e desviar o olhar.

Sunghoon saiu, permitindo finalmente, sunoo a respirar direito. Estava com uma tremenda vontade de chorar, não queria ter que tratar ninguém assim, queria poder simplesmente agarrar sunghoon, e não soltar mais, gritar, chorando, encher aquela boca incrivelmente linda de beijos, porém seu orgulho não deixava ele sequer responder o garoto.

— ok, seu vizinho é uma puta gostoso. - niki falou, atraindo olhares mortais de Hee e sunoo. — o que foi? Só falei a verdade.

— É o sunghoon. - ele deu de ombros, deixando os garotos surpresos.

— agora entendi por que você ficou puto do nada. - Niki riu fraco. .

— ele simplesmente some, não manda uma mensagem, nem uma ligação por 10 anos e simplesmente quer vir aqui, como se nada tivesse acontecido? Sinceramente.

— bem, papo ta bom e tals, mas gente, escola?

Os garotos saíram correndo pela porta, arrancando risadas gostosas da mais velha.

4ever - SunsunWhere stories live. Discover now