cαρเ́ƭµℓσ ɳσѵε

598 89 19
                                    

- Até que enfim chegaram! – Sina disse assim que sentamos à mesa com ela e Noah.

- Sina.

- O que foi, Noah?

- Eles estão na hora. Nós que viemos adiantados.

- Ah é! É que é a Any, né. Força do hábito. – nós rimos e eu mostrei a língua pra ela. – Falta uns vinte minutos para desocuparem nossa pista, enquanto isso podemos ir comendo. O que acham?

- Uma ótima ideia. – falei e Josh concordou.

Fizemos nossos pedidos e enquanto não chagavam, Sina puxou o assunto sobre alguma reportagem que ela viu no noticiário mais cedo. Não prestei muita atenção, pois comecei a analisar como cada um estava vestido.

Hoje optei por deixar meus cabelos soltos e o vestido que eu usava era realmente simples, perfeito para a ocasião. Sina também vestia um parecido só que bege. Noah estava como sempre, jeans, camiseta azul e seu típico boné. Mas estava sem os headphones – provavelmente à pedido da sua namorada, já que era difícil ele deixar o acessório de lado por vontade própria.

Josh usava uma camiseta preta simples, jeans escuro e um tênis cinza chumbo. Seu cabelo estava bagunçado, pois ele tinha tomado banho e ido para a minha casa com ele molhado, e agora já meio seco pelo vento que pegou no caminho. E mesmo bagunçado, estava incrível e combinava com sua personalidade despojada.

Como uma futura estilista – se Deus quiser –, observar esse tipo de coisa, por mais que pareça simples, se tornava uma atividade divertida para mim. Não era sobre julgar as escolhas de moda de ninguém, na verdade, era sobre pensar no que eu melhoraria ou coletar inspirações para as minhas criações.

- É, acidentes acontecem. – Sina finalizou o assunto do qual eu não fazia ideia do que se tratava – Enfim, que bom que pode vir hoje. – disse para Josh.

- Ah! Eu não tinha nada tão importante para fazer. E sempre é bom sair com os amigos. – sorriu na minha direção e eu retribuí, em seguida, meu olhar desviou para a garçonete que trazia nossos lanches.

- Obrigada. – agradeci e os meus amigos fizeram o mesmo.

As batatas que eu pedi pareciam estar uma delícia e eu estava faminta. Então, peguei o ketchup e fui colocando devagar no cantinho da tigela.

- Precisamos combinar de sair mais vezes com você. – Noah falou – Inclusive, Sina tem uma amiga que podemos te apresentar. Se estiver interessado. – sem querer apertei demais o vidro, fazendo com que espirasse na mesa e quase no meu vestido.

- Oh, droga! – resmunguei.

- Ei, calma! – Josh pegou uns guardanapos de papel e me ajudou a limpar a bagunça.

- Tá tudo bem, amiga? – Sina riu e eu balancei a cabeça.

- Desastrada é meu nome do meio. – respondi humorada.

- Tem razão. Vocês conhecem a história da poça d'água? – Josh brincou e eu o encarei com um olhar mortal.

- Que história? – Sina, que não é nem um pouco curiosa, questionou inclinando o corpo para a frente, como se estivesse prestes a escutar o maior furo de reportagem de sua vida.

- Achei que você soubesse. – disse o loiro.

- Any normalmente me conta tudo. Mas se ela não me contou essa história, é porque deve ser bem constrangedora.

- Pois então...

- Josh! – o repreendi – Se você contar, você é um gato morto! Digo, cara... Cara morto!

Ϯɾεαϯ Ψσմ Ɓεϯϯεɾ - ᵇᵉᵃᵘᵃᶰʸ ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀWhere stories live. Discover now