cαρเ́ƭµℓσ φµαƭɾσ

852 117 51
                                    

- É sério, eu achei que ela estava zoando com a minha cara quando pediu um autógrafo na bochecha esquerda. - Jonas comentou e eu ri.

Nós dois nos encontramos na praça perto de casa e fomos tomar um sorvete. Foi um encontro bastante agradável, e felizmente, eu não passei vergonha nem uma vez - o que é bem raro. Consegui agir e conversar com uma pessoa normal e isso era uma grande vitória.

- Você deve ter cada história com fãs malucas!

- Você nem imagina! Um dia eu estava no Instagram e vi uma foto do quarto de uma fã coberto com meus pôsteres. Talvez eu tenha achado estranho porque é o meu rosto, mas ainda sim, é meio esquisito. - ri de nervosa. Sabia que não era o meu quarto, pois nunca postaria uma foto dele. Mas, não muito tempo atrás, meu quarto era exatamente assim, coberto por pôsteres do Jonas.

- É, é mesmo. - concordei tentando disfarçar um pouco da vergonha que sentia naquele momento.

- Bom, eu preciso ir. - ele disse enquanto parávamos na frente da casa dele. - Me diverti muito hoje, espero que possamos repetir algum dia.

- Também espero. - Jonas se aproximava cada vez mais e eu sentia meu coração bater mais rápido. Foi questão de segundos para que ele acabasse com toda a distância entre nós e selasse os nossos lábios.

Parecia que eu estava vivendo um sonho, pois o momento era mágico.

- Tchau, Any. - disse com um sorriso, após o fim do nosso beijo.

- Tchau. - os portões da casa dele se abriram e ele entrou.

Fiquei ali parada por uns minutos, processando o que tinha acontecido e pensando em nunca mais lavar a minha boca.

Ok, isso seria nojento! Mas, Jonas me convidou para sair e ainda me beijou!

Depois de finalmente assimilar o que aconteceu entre mim e Jonas. Dei um grande suspiro e caminhei na direção da minha casa.

Por um momento, quase esqueci a estranha volta/existência de Josh Beauchamp na minha vida. Algo me dizia que isso tudo ia acabar como da última vez e eu voltaria novamente para o dia que o Jonas esquece o meu nome.

Voltei pra casa com um misto de empolgação e decepção. Estava feliz pela tarde extremamente agradável com Jonas. E triste só por pensar na possibilidade de Josh simplesmente sumir novamente à qualquer momento.

⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰•

- Você parece pensativo. Aconteceu algo? - questionei Josh, enquanto esperávamos o pessoal na frente da escola.

- Na verdade sim. - ele falou - Estou com uma dúvida que não sai da minha cabeça, mas fico com receio de perguntar.

- Pode falar.

- Tem certeza? - assenti - Então lá vai! Quem você acha que venceria numa luta entre o Batman e o Lanterna Verde? - bati minha mão na testa.

- Sério isso?

- Sim. Acontece que o Lanterna Verde tem poderes, e o Batman... Bem, ele é o Batman! É bem difícil derrubar esse argumento. - Josh colocou a mão no queixo, realmente refletindo sobre o assunto - O que você acha?

- Eu acho que você é meio doido. - ele colocou a mão sobre o peito numa pose de ofendido.

- Uau, essa doeu! Mas não estou surpreso que ache isso de mim, afinal, as melhores pessoas são as doidas. - sorriu, me fazendo sorrir junto.

- Já não digo mais nada! - Josh escorou o braço por cima dos meus ombros.

- Não é de hoje que te deixo sem palavras, Joaninha! - meu rosto ficou quente e eu arregalei os olhos ao lembrar da origem do apelido.

Ϯɾεαϯ Ψσմ Ɓεϯϯεɾ - ᵇᵉᵃᵘᵃᶰʸ ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀWhere stories live. Discover now