casa nova

165 12 1
                                    

   Acordo assustadissima com um barulho quase encurdecedor lá de baixo, troco de roupa rapidamente (para não descer de pijama) e quando chego lá me deparo com a minha mãe e um moço com uma arma apontada para a cabeça dela, já ciente da ideap que minha mãe teria subo para o meu quarto arrumo uma mochila e assim que começo a ouvir passos pulo da janela e corro o mais rapido que consigo para a barreira, mas a pessoa(Que presumo ser amigo do dono), foi mais esperta que eu e mandou barrar a saida de todos até que ele chega-se e eu como a pessoa inteligente que sou pensei comigo mesma " ferrou estou lixada"

moço: quem de voces é Ariane?
Como estava com medo não respondi e a multidão que estava a minha volta não me conhecia por isso nem se deram ao trabalho de responder o moço olha de relance para todos nos e se afasta.
  Meu coração gelou quanda a minha mãe começou a se aproximar e rapidamente apontar para mim me reconhecendo e eu como não sou trouxa dei um perdido nos guardas e começei a correr novamente parando bruscamente quando um carro preto quase me atropelou.
Eu: tá doido eu estou no meio de uma fuga se não viu, agora me faz um favor SAI DO MEU CAMINHO!!
  Quamdo vi com quem é que desabafei meu plano de fuga quase morri era o mesmo moço que me procurava.
Moço: 1- não grita comigo e 2- 'ce sabe que tá ferrada né garota.
Eu: 1- desculpa pelo grito e 2- eu não estou se ninguem contar da minha mini corrida matinal.
Moço: sabe que ele estava vendo tudo até ouvindo nossa conversa nesse momento.
Eu: me fudi bonito.
Moço: concordo mas agora vamos, vai que ele te perdoa. Agora entra no carro e vamos logo antes que a única que morra não seja vc.
᯽𝚗𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊᯽
detesto adimitir mas oh casa bonita já ate to vendo a boa vida já que eu nunca fiz questão de sair de casa e muinto menos dessa casa ou melhor casarão.

Se eu estivesse em " Vendida para o dono do morro"Where stories live. Discover now