THIRTY EIGHT

3.3K 263 183
                                    

Votem e comentem.
Não revisado.

____

Shivani Paliwal:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shivani Paliwal:

Dois meses depois.

Era a terceira vez que Any me ligava. Consequentemente a terceira vez que eu tirava a atenção das duas pequeninas a minha frente, para atendê -la.

Amanhã é o grande dia, o casamento de  Sabina e Joalin. Sim, foi tudo muito rápido! Por este motivo, As três mulheres não largam do meu pé desde a semana passada. Querendo que eu as ajude com os detalhes. Bom, e eu ajudei.

E hoje era o único dia que elas me deixaram em paz.

Eu iria sair com Bay, já que faz alguns dias que não nos vemos por estarmos ocupados. Ele com seus negócios, e eu com as meninas. Mas, os planos hoje aconteceram diferente. Nalini e Dulce acabaram me lembrando que eu havia prometido que as trariam para o shopping em uma tarde de meninas.

E, eu tive que cancelar com o meu namorado por conta delas. Não completamente cancelar... Ele vem. Mas, esse não era exatamente o tipo de programa que eu queria fazer com ele.

- Shiv. Seu celular! - Dul apontou para o aparelho em cima da mesa - Tá tocando!

Suspirei pesado, e desliguei. Com certeza Any queria reclamar da cor do seu vestido, obrigatório para as madrinhas.

- Não vou atender, é só Any. - A respondi. - Mas, eai o que querem fazer agora? - Questionei juntando as bandejas do nosso almoço.

- Pensamos em ir na sala de jogos. - Nali respondeu - Chegou um brinquedo enorme de obstáculos. Precisamos ir nele!

- Tudo bem. Então, sala de fliperama, jogos e depois casa. Certo?

- Não! - Dulce exclamou.

- Ainda falta o Milkshake de chocolate. - Nalini se apressou a falar. - Você também prometeu!

- Ah Deus, eu prometi tantas coisas... - Murmurei baixinho levantando. - Só vamos, gente. Antes que eu desista!

As meninas levantaram em um pulo quando ouviram minha fala. E então, saíram correndo para alcançar a sala de jogos que era bem próximo da praça de alimentação. Por isso deixei correrem, elas não sairiam de minha vista.

Arrumei minha bolsa no ombro e as segui. Elas estavam realmente animadas. Sempre que eu posso, levo Dulce para passar um tempo conosco, em casa. Nalini e minha mãe, a amam! Sempre a recebem de braços abertos.

The Mobster - Shivley/MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora