TWENTY NINE

3.1K 278 141
                                    

Votem e comentem.

Capítulo não revisado.
Estou de saída.
=====

Shivani Paliwal:

"Não"

Foi exatamente a resposta que ganhei de minha mãe ao contar que havia passado para o estágio na Cdance.

Franca e direta!

Pela madrugada quando Bailey saiu de meu quarto me deixando completamente perdida em arrependimento por ter me envolvido com ele. Não descansei a noite inteira, me sentindo uma boba por acreditar que ele em algum dia, pudesse sentir algo por mim.

Caramba! É Bailey May. Um bandido, alguém mal, a pessoa que mais odiei na infância. Que não pode sentir nada além de ódio por ninguém! E eu o amo... simplesmente AMO.

Foi nessa madrugada, enquanto eu me maltratava por gostar de alguém, como ele. Que eu enviei uma mensagem contando a minha mãe sobre a Cdance. Eu só precisava de um, "Estou orgulhosa de você." Mas, recebi um:

"Não. Se quiser ir tudo bem, mas saiba que não apoio." Seguido de um: "Só quero o seu bem, Shiv. E ficar longe não vai te trazer isso."

Não respondi, não precisava.

Apenas me deitei na cama e chorei até dormi. Acordei por volta das oito da manhã, com Any me chamando para fazer exercícios com ela. Mas, ela me reconheceu e viu que eu não estava bem.

Agora estamos as duas na minha cama. Estou deitada com a cabeça em sua perna enquanto conto tudo que aconteceu essa madrugada. Desde Bailey, até a resposta de minha mãe.

- Sabe, eu não tenho o que falar a respeito da Madrinha Radha. - Any continuou a falar depois de um tempo em silêncio. - Mas, eu acho que ela só não ver a dança como algo que te sustente... Talvez, ela só queira que você tenha uma vida estável financeiramente.

- Ou seja, ela quer que eu volte médica como ela, ou bombeiro como o meu pai. - Respondi. - Eu conheço minha mãe, ela só quer que eu faça isso pra ter como se exibir paras as amigas.

- Você acha isso? - Any questionou.

- Sim. É certeza! - exclamei - "A minha filha decidiu seguir a carreira dos pais como homenagem." - imitei sua voz e a cacheada riu ao meu lado. - Principalmente para as colegas de trabalho.

The Mobster - Shivley/MaliwalWhere stories live. Discover now