Chapter 13

275 24 0
                                    

17 de Setembro de 2019
Berlim, Alemanha, Europa

Apesar deste voo de Áustria para a Alemanha ter sido de apenas uma hora foi o mais secante de todos, visto que fiquei separada do grupo todo e ia uma criança atrás de mim que não parava de berrar e um senhor ao meu lado que não parava de roncar. Já eu não tinha dormido nada e eram precisamente sete horas da manhã quando pousamos em Berlim.

Saímos os quinze do avião juntamente com a produção e  caminhamos até onde nós vamos hospedar.

Avisto de longe a casa pelos próximos quatro dias, era relativamente maior que a que ficámos na Rússia.

- Então meninos, vocês tem apenas uma hora para se preparem, ás nove da manhã vocês irão se apresentar para o ministro da Alemanha, e de seguida estarão no maior programa de televisão daqui, sejam rápidos e não se atrasem. - a Yonta diz e nos assentimos.

- Não te preocupes Yonta estaremos prontos a tempo. - a Heyoon diz tranquilizando-a.

- Estou tão animada para vos mostrar a Alemanha. - a Sina diz enquanto entramos na enorme casa.

- E eu por conhecer a Alemanha. - a Sofya responde entusiasmada.

A casa por baixo dividia-se numa cozinha e numa enorme sala com um sofá cinza que dava acesso á piscina, acho que já deu para entender que eu adoro piscinas e em contrapartida com a Rússia está um ótimo tempo para a usar. Também haviam dois quartos em baixo que ficaram para os rapazes.

No piso de cima haviam cinco quartos e desta vez fiquei com a Joalin, foi estipulado por nós que em cada casa que vamos mudamos de companheira para nos podermos conhecer todas melhor.

- Estou ansiosa por irmos á Finlândia. - a Joalin diz quando desfaz a mala dela arrumando as suas roupas no pequeno armário.

- Já é o próximo certo? - eu questiono, sinceramente são tantos países antes de regressarmos a casa que já não faço ideia da ordem.

- Sim passamos quatro dias aqui e depois vamos, só não sei quantos dias vamos lá ficar.

Continuamos uma conversa normal enquanto nos vestimos, mas desta vez colocámos logo os nossos uniformes. O meu é todo vermelho com um top em branco e azul enquanto a bandeira da França está presa no canto superior das calças.

Eu e a Joalin descemos as escadas e o por mais estranho que pareça ainda temos meia hora até termos que ir então decidimos caminhar para a parte exterior.

Nas únicas espreguiçadeiras que se encontram de frente para a piscina, já lá estavam o Noah numa, o Bailey em outra e o Josh noutra.

Sento-me na ponta da espreguiçadeira do Noah e fico atenta á conversa dos três.

- Foi o que eu te disse, ela apenas me mandou um direct a pedir o teu número. - o Bailey comenta para o Noah.

Quem é que pediu o número do Noah?

- E ela não me pediu a mim porquê? - o Noah questiona curioso, não tanto quando eu.

- Tu foste o primeiro a entrar no hotel, ela nem teve tempo de te chamar. - o Bailey responde rindo-se.

- Deixa-me ver o Instagram dela. - o Noah pede e eu tiro a atenção do meu celular para olhar para ele.

O Bailey pega no seu celular e digita alguma coisa entregando-o ao Noah.

- Uau. - o Noah diz. - É gata, podes lhe dar o meu número mas diz para não espalhar. - o Noah continua e eu reviro os olhos mentalmente.

Vejo que já só faltam cinco minutos para o nosso mini-bus chegar e aproveito a deixa levantando-me, deixando os três e a Joalin ali caminhando até á cozinha.

Who Would Think That Love? • Noah UrreaWhere stories live. Discover now