Chapter 4

620 33 3
                                    

04 de Setembro de 2019
Los Angeles, Califórnia, EUA

Depois de uma noite mal dormida retiro os cobertores de cima de mim e caminho até ao banheiro fazendo o mesmo que tenho feito todos os dias.

Visto uns calções brancos com um top azul e calço os meus super star.

Vejo que já estou atrasada e desço os vinte e quatro andares a correr, chegando ofegante ao ensaio. Já se encontra lá quase toda a gente e estavam a aquecer.

Hoje iríamos apresentar a coreografia completa para o Simon ao mesmo tempo que cantávamos. Estou tão entusiasmada.

Infelizmente ou felizmente o último dia de ensaios para a escolha do grupo final tinha terminado e agora já não havia mais nada a fazer para ser escolhida.

Fomos liberados para ir beber água.

- Estou tão animada, só espero passar. - a brasileira diz e eu concordo com a cabeça.

- Verdade, já viram o que é viajarmos o mundo inteiro e ainda a fazer o que gostamos. - a Shivani diz.

- Queria tanto que passássemos todos, foram só três dias mas gostei muito de vos conhecer. - a Diarra diz.

- Independentemente de qual de nós passe eu vou ficar contente e a torcer por ti. - o Josh fala mais para o Noah e os dois se abraçam. E agora é que eu me toquei que se um passar o outro não passa. Apesar de eu e o Noah não nos termos dado bem de cara não posso negar que tem um talento enorme para o canto, já o Josh tem um talento gigante para a dança! Com certeza vai ser uma escolha difícil para o Simon.

- Bem pessoal, reúnam-se todos aqui. - o Kyle diz e os dois grupos caminham até ao centro do estúdio ficando atentos a cada passo do Simon e da Yonta, que serão quem irão definir o nosso futuro neste momento.

- Boa tarde mais uma vez. - o Simon começa. - Antes que eu decida é muito importante que cada um de vocês que está aqui queira realmente fazer isto. Porque se eu te escolher e daqui a dois ou três meses você mudar de ideias, significa que alguém que eu não escolhi teve uma chance desperdiçada. Por tanto se alguém não quiser entrar nisto a sério, por favor que o diga. - o Simon diz fazendo uma pausa mas ninguém diz nada. - Vamos agora anunciar, vou deixar essa responsabilidade para o Kyle. - ele completa.

- Meu Deus estou muito ansioso para trabalhar com vocês, então o primeiro membro do Now United é. - o Kyle diz fazendo um suspense. - Heyoon. - todos gritam e batem palmas. A mesma levanta-se e abraça os produtores. - Ok, o segundo membro do Now United é o Lamar. - todos batem palmas novamente e repete o mesmo processo da Heyoon. - O próximo membro é a Diarra. O quarto membro é a Sabina. - mal ouço o nome da Sabina fico contente por ela mas triste pela Joalin, visto que não pode haver duas pessoas do mesmo país. - O próximo membro é o Krystian, O sexto membro é Any. - a mesma começa aos pulinhos enquanto começa a chorar, o que me faz ficar mais nervosa ainda. - O próximo membro é Hina vem para cá. O nosso oitavo membro é o Bailey, de seguida Sina, em décimo lugar Sofya. - o Kyle diz e ela chora de felicidade abraçando todos. Cada vez vejo menos lugares no grupo e cada vez acho mais que eu não vou ser escolhida. Se calhar é o melhor.

- Isso aí Sofya. - alguém grita e todos sorriram.

- O penúltimo membro é Brooke. - ouço o meu nome a sair da boca do Kyle e sinto tudo a parar. Não estava nada á espera e lágrimas vêm aos meus olhos. A Joalin abraça-me e eu levanto-me abraçando cada um dos que fazem parte agora do Now United.

- E o último membro é o Noah. - o Kyle termina e eu olho para a reação do Josh a entristecer. Os dois abraçam-se e sinto o meu coração a apertar.

- Então a vida é interessante, quando eu cheguei na segunda feira eu tive a impressão que esse grupo poderia ser ainda maior, então falta aqui alguém de um dos países mais bonitos do mundos Indía, Shivani fazes parte do Now United. - ouvimos o Simon a falar e gritamos todos abraçando a Shivani que corre até nos.

- Outro facto interessante que eu descobri minutos antes de vir para aqui foi que Joalin tu não és apenas mexicana tu também és finlandesa certo? E tu Josh tu também és canadense, sendo assim os dois fazem parte do Now United. - e mal o Simon diz isto a Joalin corre até nos e o Josh coloca a mão na cara fazendo a Any e o Noah correrem até ele para o abraçarem.

E finalmente o Now United está completo, com 15 pessoas de países diferentes. E eu faço parte disto. Faço parte do Now United.

Fomos todos animados até uma sala parecida á de ontem só que está estava com um monte de luzes e um fundo. Estamos todos demasiado fascinados que nem reparamos no Simon entrar.

- Bem, primeiramente quero dizer que estou muito contente com a minha escolha e espero não me arrepender. O cronograma de hoje é tirar algumas fotos em grupo para podermos começar a lançar-vos ao mundo, depois disso quero um de cada vez na minha sala para lerem e assinarem os contratos. Amanhã podem regressar para vossas casas para fazerem as malas e irei mandar-vos a vossa agenda a partir da próxima semana, ou seja todos os países que iram passar nesta primeira tour. Posso já adiantar que o primeiro país que vocês vão será a Rússia, onde irão se apresentar pela primeira vez ainda é surpresa. O vosso primeiro clipe será gravado nos 15 países.

Depois do Simon sair ficamos todos eufóricos enquanto tirávamos fotos e conversávamos sobre cada um.

A primeira a ser chamada para assinar o contrato fui eu. Logo caminhei até á sala do Simon.

- Posso? - questiono.

- Claro. Sente-se. - o Simon diz e eu faço o que ele disse. - Bem acho que já falei bastante sobre tudo, vocês já sabem o contexto do projeto Now United, no entanto tem que ser formalizado legalmente. Peço que leia tudo com atenção. - termina

- Ok. - eu digo pegando no contrato que tinha apenas três páginas.

A primeira página apenas tinha as minha informações como meu nome completo, onde eu nasci, Portugal, o meu aniversário e coisas básicas, na segunda página dizia a durabilidade deste projeto, 5 anos, e no terceiro vinham as restrições:

- Não é permitido faltar a nenhum evento/concerto sem ser por força maior.

- Nenhuma ordem deverá ser desobedecida.

- Não poderá haver qualquer tipo de relação amorosa no grupo.

- Tudo o que for feito como, músicas, eventos e entrevistas deverá ser mantido em sigilo até ordem em contrário.

- Não poderá abandonar o grupo até completar os cincos anos.

Qualquer restrição não cumprida poderá ter uma sanção conforme a gravidade.

Ok, é só isto? Não penso duas vezes e pego na caneta assinando o contrato.

- Bem vinda oficialmente ao Now United, vamos gostar muito de trabalhar consigo. - O Simon diz e eu sorrio.

- Muito obrigada pela oportunidade, não o vou desiludir.

- Eu sei que não. - ele diz fotocopiando o contrato e entregando-me um exemplar. - As informações do seu voô serão enviadas para o seu e-mail esteja atenta, terá uns dias para organizar as suas coisas em França para começarmos. Todas as informações vão ser enviadas. Alguma questão?

- Não, muito obrigada Simon. - eu digo levantando-me, apertando-lhe a mão e saindo da sala.

Who Would Think That Love? • Noah UrreaWhere stories live. Discover now