03 ➭ I hope you forgive me

292 45 113
                                    

NOTA DO AUTOR:

Vocês não estão comentando e nem votando :(

Vocês não estão comentando e nem votando :(

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

✴✴✴

Tomlinson segurou no braço de Styles, não permitindo que o garoto saísse do carro, já que o mesmo parecia um pouco ansioso ao ver a movimentação do lado de fora da boate. 

Styles olhou-o. 

— Eu não gosto que você vá em boate. — Confessou, olhando nos olhos de Harry. — Mas não quero te prender ao ponto de você se sentir sufocado. — Inspirou. — Portanto, vai ter um segurança olhando por você e dei autorização para atirar com qualquer movimento suspeito. 

Harry sentiu uma onda de confusão abalar sua consciência, franzindo o cenho, não entendo o motivo para isso. 

Sabia que Tomlinson só queria seu bem, mas não achava necessidade para tamanha situação.

— Para que tudo isso? — Indagou, com sua voz carregada de estranhamento. 

Tomlinson deu de ombro, não desejando entrar muito em detalhes. 

— A boate que estamos, é inaugurada. E eu não confio na dona e em ninguém que esteja em volta. — Explicou, retirando sua mão do braço de Harry. — Aqui estão pessoas que só querem o meu mal. E eles sabem que o meu ponto fraco é você. 

Harry sorriu de lado, avançando sua mão direita até a bochecha de Louis, fazendo um leve carinho. 

— Você só está tenso porque eu estou aqui. Eles nem sabem direito quem eu sou. — Harry se aproximou, selando rapidamente seus lábios. — E por que eles vão querer seu mal? — Sua voz parecia inocente. 

— Por alguns motivos que eu já lhe contei alguns deles. — Louis proferiu calmo, ainda sentindo os lábios de Harry nos seus. 

Tudo que Tomlinson menos queria, era ver Harry ali. Sua preocupação parecia aflorar a cada segundo dentro de si, mas sentia que o garoto poderia se animar um pouco com isso. 

— Eu sei. Mas não é algo que podemos nos preocupar, certo? — Harry tentou acalmá-lo. 

Louis anuiu, virando seu corpo. Retirou a chaves e guardou em seu bolso, abrindo a porta e saindo. Fitou para o lado vendo Harry sair do veículo, olhando para o edifício cheio de pessoas animadas e bem arrumadas, querendo entrar. 

Tomlinson deu a volta no carro e agarrou a mão de Harry, começando a puxá-lo até a porta, na qual o segurança os avaliava de longe, identificando quem poderia ser. E, ao ver Louis com mais clareza, suavizou um pouco sua expressão. 

Styles olhou para a multidão de pessoas que protestava em querer entrar. Alguns olhavam-os curiosos por saber quem poderia ser, já que ambos não pegaram fila para poder adentrar. 

MaddeningWhere stories live. Discover now