017%

1.4K 135 38
                                    

1/2

[...]

<Emma Monroe>Domingo 8:15 pm

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

<Emma Monroe>
Domingo 8:15 pm

Me aconchego no banco de couro branco do carro de Jaden enquanto vejo o mesmo sentar ao meu lado após fechar a porta, liga o carro e dá partida para nossa - nem tão longa - viagem pra casa.

—Acho que nós estragamos o dia de descanso deles - digo me referindo aos nossos pais.

—Correção; eu estraguei o dia de descanso deles, você ficou quieta o tempo todo e eu fui o babaquinha que não aceitei que sua mãe falasse merda de você na minha frente - ele fala sorrindo de canto com a atenção voltada a estrada.

—Mas eu também tive um pouco de culpa, fuji com o babaquinha quando o clima ficou tenso, não parei quieta pra ficar lá com eles e mesmo sabendo que minha mãe está com ódio de ti por ter afrontado ela na frente de todos, eu decidi que viria embora com você.

—Você não consegue mesmo ficar longe de mim né gatinha?! - desvia o olhar a mim e dá um piscadinha - tenho certeza que nesse momento o Matteo deve estar lá enchendo a cabeça da minha mãe com todas as baboseiras que ele quer me falar quando chegar em casa e como sabe que não pode, quer que ela diga.

—Como o que?

—Como por exemplo "Você não pode falar assim com as pessoas que estamos fazendo negócios, poderia ter estragado a parceria inteira sabia? Não se atreva a agir assim novamente porque se não, terá consequências" - diz engrossando a voz pra imitar o mais velho.

—Na verdade eles me pareciam terem ficado muito bem depois que saímos de perto - Jaden assente concordando - e mesmo assim também acho que meu pai deve estar escutando o discurso de como ele desrespeitou minha mãe quando ela disse que eu não poderia ir embora com você e ele discordou e até ajudou a colocar minhas malas no seu carro.

—Ela ficou muito puta com isso mesmo - ele ri alto - eu falei que seu pai me adora!

flashback on

—Ela não vai com esse garotinho James - minha mãe sussurra mas todos acabam ouvindo.

—Para com isso Ana, não tem nada demais - diz meu pai enquanto coloca minha mala no porta malas de Jaden.

—E você acha sensato colocar sua filha de 17 anos sozinha no carro com um moleque de 18?

—Desde quando você se importa? Eu confio na minha filha e confio no Jaden.

—Essa discussão vai demorar, vamos embora - digo baixo a Jaden e entro no carro.

flashback off

O caminho não era tão longo mas quando o silêncio se instalou deixando no ar apenas a música baixa que tocava no rádio meus olhos se fecharam e ao sentir o balanço gostoso que o carro fazia eu acabei adormecendo, com aquela sensação gostosa de estar confortável com o ar condicionado em temperatura baixa dando de encontro com minha pele quente de ter passado o dia inteiro exposta ao sol, os cabelos úmidos ainda do banho que tomei pra tirar o sal que a água da praia deixou em meu corpo.

𝘼𝙋𝙊𝙎𝙏𝘼 | 𝐽𝑎𝑑𝑒𝑛 𝐻𝑜𝑠𝑠𝑙𝑒𝑟Onde as histórias ganham vida. Descobre agora