001

21.5K 2K 554
                                    

Emily sempre foi apaixonada pelo seu melhor amigo, Peter Parker, desde os seus 5 aninhos de idade que foi quando eles se conheceram, a garota nunca imaginava que iria se apaixonar por alguém ainda na escola

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Emily sempre foi apaixonada pelo seu melhor amigo, Peter Parker, desde os seus 5 aninhos de idade que foi quando eles se conheceram, a garota nunca imaginava que iria se apaixonar por alguém ainda na escola.
Ela esperava se apaixonar por acaso, como nos filmes, a garota nova entra numa cafeteria ou algo do tipo e encontra seu amor, mas não foi bem assim.

Depois de quase 10 anos de sua amizade com Peter, a garota estava preparada pra se declarar pra sua grande paixão de infância. Mais cedo Peter tinha mandado uma mensagem de texto pra ela pedindo pra encontrar ele na praça onde os dois viraram amigos, e a ansiedade da garota estava à mil. "Será se ele sente o mesmo por mim?" "Ele vai se declarar também?" Vários pensamentos inundavam sua mente e seus passos se apressavam para encontrá-lo o mais rápido possível.

De longe, ela conseguir ver o garoto com sua mochila nas costas, seu cabelo bagunçado como se tivesse corrido pra encontrá -la, até que Peter percebeu a presença da garota e veio ao seu encontro
"Você veio" Peter diz sorrindo a garota. "Claro, você me chamou e não poderia deixar meu melhor amigo na mão" - A garota esperava que essa palavra virasse meu namorado.

"Então o que você tem pra me dizer?" - Emily disse a Peter com seu coração quase saindo pelo peito "Lembra quando eu disse que estava saindo com a Liz?" O coração da garotinha se despedaçou e seu medo aumentou de ser o que ela estava pensando "Lembro sim, você falava isso toda hora" Emily sorri sem graça entrelaçando seus dedos das mãos uns nos outros de forma nervosa "Então, eu finalmente tive coragem e pedi ela em namoro" O garoto sorri triunfante como se tivesse ganhado um prêmio, o coração de Emily afunda no peito e a garota segura o choro "Sério? Que legal Peter, isso é incrível" Ela diz sorrindo enquanto algumas lágrimas escapavam de seus olhos

"Você tá bem? Parece que tá chorando" Peter diz preocupado com sua melhor amiga "Não, eu tô bem" Emily diz secando as lágrimas que insistiam em escapar "É que na correria pra cá, eu acabei machucando meu pé e tá doendo um pouco" A garota mente tentando sair daquele lugar e ir pra casa afogar as mágoas em um pote de sorvete de flocos.

"Quer que eu te leve pra casa?" Peter diz se aproximando de Emily, mas ela se afasta "Não, eu vou de metrô ainda tenho que passar na casa da Mj" A menina olha pra Peter e vê um olhar preocupado em seu rosto "Você tem certeza que vai ficar bem?" Emily suspira fundo, caramba ela só quer chorar sozinha em sua casa " Sim Peter, como te disse antes, eu estou bem" Peter percebe a inquietação da garota e a puxa pelo pulso antes que ela se afaste dele "Emily, você não tá bem, o que houve?"

"Eu vou te dizer o que houve Peter" A menina diz se virando e finalmente deixando as lágrimas escaparem de seus olhos " Eu finalmente criei a coragem de me declarar pra você, tava criando coragem a semana inteira pra te falar o que eu sinto por você. Mas agora já era, a Liz chegou em primeiro como sempre, e eu só estou afim de chorar na minha casa sem que ninguém veja" Peter olha pra garota que desaba em lágrimas e tenta se aproximar dela. "NÃO! Não se aproxima Peter" ela diz se afastando dele "Não quero sua pena ou sua culpa"

Pra piorar a situação o garoto fala "Eu sinto muito Emily, mas não me sinto do mesmo jeito em relação à você" Emily se vira rindo com as lágrimas ainda escorrendo em seu rosto vermelho "É Peter, eu sei. Eu sempre soube, quando você começou a sair com a Liz eu fiquei de lado e você só vinha falar comigo quando ela não estava por perto. Eu cansei de ser a sua segunda opção Parker, e faz um favor pra mim" Peter levanta a cabeça e à olha nos olhos "Se afasta de mim, me esquece que nem você anda fazendo esses dias mas dessa vez é pra sempre"

CHOOSE ME - PETER PARKER Where stories live. Discover now