~~Capítulo Bônus~~

444 56 9
                                    



     A festa do pijama das crianças naquele fim de semana, acabou sendo uma lembrança mais que especial na mente dos menores e claro, na dos seus pais. Virou praticamente uma tradição, a cada quinze dias, eles repetirem a "comemoração."

     Demorou um pouco mais do que o casal previa para que o relacionamento deles viesse ao conhecimento de todos, e só após um ano depois de estarem juntos, eles finalmente decidiram sentar pra conversar com as tres crianças sobre aquilo já que agora, James, Lily e Samantha estavam em sua fase da pré-adolescência.

     Porém, para a surpresa e espanto do casal, as crianças já desconfiavam e até zombaram dos pais por terem demorado tanto pra assumir. Lily que sempre fora a mais comunicativa da família, levantou do sofá onde conversava com os dois e segurou nas mãos do casal antes de encará-los com um sorriso meigo, dizendo que eles sempre os apoiariam em qualquer decisão e que só queriam a felicidade dos dois. E agora como um casal oficialmente, eles se autodenominaram irmãos e trigêmeos.

     E ninguém ousaria dizer o contrário.

     Depois daquela conversa não haviam mais motivos para eles continuarem separados, e então Draco e Samantha se mudaram permanentemente para a casa de Harry e os gêmeos. Todo dia era uma enorme bagunça e quase sempre a responsabilidade de cuidar de tudo sobrava pra Rony e Blaise.

     Eram literalmente cinco crianças, juntas.

     Draco ainda tinha muito trabalho compondo suas músicas mas agora, colocava sempre a família em primeiro lugar, e consequentemente não teve mais crises de ansiedade como antes. Já Harry, estava sempre sorrindo e cantando alguma coisa enquanto cuidava da casa e da comida, e foi em dos almoços de domingo, que James e Lily contaram ao seu novo pai que antes deles dois se reencontrarem, Harry tinha muitos pesadelos, mas que desde aquele fim de semana em sua casa, nunca mais ele tinha acordado chorando no meio da noite. Draco viu seu agora marido, fuzilar os filhos com o olhar mas acabou abaixando a cabeça sorrindo envergonhado depois.

     E no fim, a pergunta que pairava desde sempre na cabeça deles sobre saber o que teria sido diferente, se eles tivessem ficado juntos desde o passado até agora, seria sempre um mistério. Mas como seria a partir de agora; cabia aos dois, eles viveriam um dia de cada vez e tentariam ao máximo serem a melhor versão, de cada um, tanto para eles, quanto para seus filhos.

~•~




Então mores, mais um final de shortfic e espero que tenham gostado assim como eu amo essa história e o fato de se encaixar com todo shipper; e como já tinha dito no começo da fic, a história é da minha irmã que caridosamente me cedeu para adaptar. Obrigada de novo Mila. 

Deixem seus comentários, já já tem outra ShortFic Drarry pra sair, e até lá.... 

Malfeito feito!




🎉 You've finished reading 𝔻𝕖𝕤𝕥𝕚𝕟𝕒𝕕𝕠 𝕒 𝕋𝕖 𝔸𝕞𝕒𝕣 ~𝔻𝕣𝕒𝕣𝕣𝕪 𝕍𝕖𝕣𝕤𝕚𝕠𝕟~ 🎉
𝔻𝕖𝕤𝕥𝕚𝕟𝕒𝕕𝕠 𝕒 𝕋𝕖 𝔸𝕞𝕒𝕣 ~𝔻𝕣𝕒𝕣𝕣𝕪 𝕍𝕖𝕣𝕤𝕚𝕠𝕟~Where stories live. Discover now