79. Proteja Rong Qing não importa o quê! (2)

696 176 7
                                    

Neste momento, Rong Qing, que estava em forma de besta malvada, já havia encontrado uma cobra rei carmesim. Ele teve a sorte de haver uma pele de cobra completa nas proximidades. No entanto, a cobra rei tinha sido gravemente ferida. Como uma cobra besta malvada , a cena foi um pouco desagradável e dolorosa para Rong Qing.

O gigante, que seguiu para vir, encolheu seu tamanho para enrolar no chão ao lado de Rong Qing. Olhando para o ferimento na cobra rei, o gigante disse: "Mestre, o ferimento deve ser causado por magia, muito provavelmente por discípulos de Lingyun, e a ferida era muito profunda para ela manter sua vida. "Rong Qing não falou. Ele também viu isso, então ele ficou em silêncio, não por compaixão, mas sentiu pena de si mesmo. Em sua última vida, ele se arrastou seu corpo cheio de cicatrizes fugiu, mas ainda assim não conseguiu escapar das garras do velho pirralho de Lingyun. A Cobra Rei Carmesim tremia quando sentiu a pressão espiritual de Rong Qing e viu O Gigante. No mundo das bestas malignas, também havia esquemas e intrigas, e bestas malignas se massacrariam. No entanto, quando ela sentiu o tipo de pena na expressão de Rong Qing, seus olhos já turvos se iluminaram. Mas o brilho de esperança em seus olhos fez o coração de Rong Qing se encher de pânico.

Ela era a Crimson King Snake, que era temida por todas as criaturas, mas agora, ela estava olhando para ele com pena. Por quê? Por sobreviver? Mas ninguém, mesmo um imortal, seria capaz de curar esse ferimento.

Rong Qing se aproximou lentamente, enquanto O Gigante o seguia de perto.

O Crimson King Snake moveu seu corpo ligeiramente para permitir que Rong Qing visse a pequena coisa que ela estava tentando proteger ... uma pequena raposa prateada?

Esta ainda era uma jovem raposa prateada, inocente e ignorante. No entanto, a pequena raposa prateada era um pouco diferente da normal. O cabelo na ponta da cauda era na verdade azul claro e não se podia ver sem olhar com atenção .

A raposa prateada era sensível por natureza. Ele podia se apoiar na cobra-real assim, o que significava que a cobra não tinha maldade contra ele, mas queria protegê-lo.

Por que ela, uma Cobra Rei Carmesim em Prática de Base, protegeria uma pequena raposa prateada, que era perfeita para comer? Ou, seria porque ... a raposa pequena demais para alimentar seu estômago?

A cobra rei olhou para Rong Qing e disse lentamente: "Meu senhor, a raposa prateada é filha de um de meus benfeitores. Fui ferido por um cultivo humano e não consegui sobreviver por muito tempo. Peço a sua honra para recebê-lo. Gostaria de dedicar todos os tesouros da residência à sua honra. Enquanto eu morrer, meu sentido divino ligado a essas armas mágicas desaparecerá. "

Embora a experiência de sua última vida tenha dito a Rong Qing que essas bestas malignas eram mais adoráveis ​​do que aqueles humanos traiçoeiros e astutos, Rong Qing ainda se sentia chocado. Como uma besta maligna de "sangue frio" na boca de um humano, o que ela queria no último momento de sua vida era para proteger a criança deixada para trás por seu benfeitor.

O pequenino estremeceu, meio deitado sobre a cobra-real. Suas orelhinhas peludas se curvaram e seus lindos olhos eram azuis cristalinos agora cheios de medo e preocupação. Quando ele olhou para o ferimento na cobra-real, seus olhos estavam cheios de lágrimas, fazendo um soluço muito leve, lamentando lamentavelmente.

Rong Qing ergueu o rabo e o colocou na cobra-real. Isso significa que ele concordou com o pedido da outra parte. Ele decidiu cuidar da pequena raposa prateada até que ela atingisse a idade adulta, independentemente de haver algum tesouro na caverna.

A cobra-real sentiu-se aliviada e traçou a localização da morada no chão com a ponta da cauda e então engoliu seu último suspiro.As lágrimas que a pequena raposa prateada quebrada tinha suportado, caindo em linhas e molhando seus cabelos prateados.

Rong Qing tentou se comunicar com a pequena raposa prateada. Felizmente, esta pequena tinha o cultivo no nível um de Prática de Qi. Caso contrário, ele seria como falar com uma criança.

"Bem, pare de chorar. Ela confiou você a mim e eu vou cuidar de você de agora em diante."

A raposa prateada soluçou. Antes que suas lágrimas pudessem ser limpas, ele olhou para Rong Qing com um olhar feroz, "Eu quero vingar por tia Hong! Lembro-me do homem que a machucou."

Desnecessário dizer que 'Tia Hong' deveria ser a cobra Rei Carmesim.

Rong Qing ergueu o rabo e afagou levemente a cabecinha da raposa prateada. "O homem que a machucou deve ser alguém do Golden Elixir. Você é o nível um da Prática de Qi. Alguém poderia matá-lo tão facilmente quanto esmagar uma formiga. Como você poderia vingar-se? "

As orelhas da pequena raposa prateada levantaram-se de raiva. Ele ainda era jovem, não importa o quão bravo estivesse, ele parecia fofo.

"Mas você tem o cultivo na Prática de Base. Tia Hong o chamou de 'mestre'. Você deve ser mais poderoso do que ela!"

As pupilas de Rong Qing diminuíram e ele olhou friamente para a pequena raposa prateada, "Eu não sou parente de sua tia. Por que devo participar de sua vingança?"

Os olhos lacrimejantes da raposa prateada imediatamente se arregalaram e ele olhou para Rong Qing incrédulo. "Mas ... Mas tia Hong prometeu dar-lhe tantos tesouros, você ... você também não os aceitou?"

"Ela me deu esses tesouros com a condição de que eu cuide de você, ao invés de me vingar por ela. Além disso, você não deveria matar seu inimigo com suas próprias mãos para acabar com a profunda rixa de sangue? Como você poderia esperar outros para ajudá-lo?"

"Eu também quero confiar em mim mesmo! Eu não podia esperar para comer o homem vivo! Mas ... Mas eu só tenho o cultivo no nível um da Prática de Qi, eu não sei quando eu poderia ..."

A pequena raposa prateada chorou ainda mais triste. Ele se odiava por ser muito pequeno e inútil. Para protegê-lo, tia Hong não fugiu quando teve uma chance. Mas ele não tinha a capacidade de vingar por ela.

Rong Qing estava com cãibra na boca. A criaturinha disse isso como se fosse comum a besta maligna "comer gente crua". Você deve expressar sua raiva com essas palavras?

Rebirth of a Useless Waste: Number One Evil ImmortalWhere stories live. Discover now