Em cada refeição, Helian Hongzhan preparava dois pratos de carne e um prato de vegetais para Rong Qing e este sempre os comia limpos. Helian se perguntou como a comida estimada em ser maior do que o tamanho da pequena cobra verde desapareceu logo após ser engolida Ele poderia digerir todo o momento em que a comida chegasse a seu estômago?
Felizmente, o que a cobra fez não foi um trabalho ocioso. Helian Hongzhan podia sentir claramente que a pequena cobra verde cresceu muito rápido. Em apenas dez dias, ela cresceu de uma “pulseira” para um “cinto”, com o dobro de espessura.
Cada vez que Helian planejava deixar sua residência, Rong Qing o seguiria se quisesse, envolvendo-se na cintura do primeiro. De qualquer forma, a cor ciano de sua pele era muito bonita, adequada para combinar com as roupas de Helian Hongzhan.
Vendo Rong Qing, muitos discípulos ficaram surpresos com a mudança da pequena cobra desde que a viram na plataforma de duelo da última vez, quando a pequena criatura nem mesmo podia ser vista à distância. Como ela pôde crescer tão rápido para um tamanho tão grande? Quantos alimentos ele comeu? Parecia que a pequena cobra não era realmente uma cobra comum e, no mínimo, poderia ser classificada como uma besta maligna, embora não de alto nível. Mas, no mundo do cultivo, rápido -crescer não era algo de que se pudesse gabar tanto.
Como a pequena cobra verde fez para si um cinto para Helian Hongzhan, este adquiriu o hábito de tocar no seu “cinto” sempre que estava livre. Sentia-se muito confortável sentindo o corpo nu e frio da criaturinha embora a cobra sempre o avisasse com os olhos Ele apenas fingiu ignorar o aviso de Rong Qing.
Às vezes, cansado de ser tocado, Rong Qing envolvia os braços do homem e subia, depois colocava a cabeça em seu ombro, o que tornava menos conveniente para o homem tocá-lo.
Mas Helian Hongzhan nunca se importou, pois sabia que o garotinho gostava dele.
Certa vez, ele levou a pequena cobra verde para um passeio para apreciar a bela vista da Seita Lingyun, especialmente a paisagem do Jardim Fanghua. Enquanto caminhavam para um lugar coberto por pedras, havia dois discípulos sussurrando. Ouvindo um deles dizer coisas ruins sobre Helian Hongzhan, a pequena cobra verde imediatamente endireitou o corpo e saltou sobre o homem para estrangular seu pescoço, abrindo a boca para tentar morder. Se não fosse pela ação rápida de Helian, seria bem possível que o homem tivesse se ferido gravemente .
Ele não estava preocupado em causar problemas ou o quê, mas apenas com medo de que a pequena cobra verde se machucasse porque aquele homem era um discípulo interno em sua prática de base. Mas Helian Hongzhan estava realmente muito feliz que o pequenino o estivesse defendendo.
A situação real era que Rong Qing ficou tão irritado com aqueles dois. Eles estavam com ciúmes porque Helian Hongzhan era poderosa e era um discípulo interior que conquistou tantos admiradores, tanto homens quanto mulheres que aconteceram com sua paixão secreta. Mas Helian nunca tinha mostrou seu afeto a qualquer pessoa.
Quando sua paixão secreta não mostrava nenhum interesse neles, mas bajulava Helian Hongzhan, que na verdade nem mesmo colocava os olhos em nenhum deles, era fácil se sentir desequilibrado e com ciúme. Então, eles estavam fofocando sobre a obsessão sexual de Helian por sua besta maligna, falando sobre seu caso de amor que até cruzou as espécies, dizendo que Helian Hongzhan criou a cobra como uma noiva infantil, o que explicava bem a abstinência de Helian na superfície porque ele era uma besta malvada em vez de humana!
Rong Qing estava furioso com as palavras deles. Que mente suja! Como eles poderiam imaginar a relação entre ele, uma pequena cobra, e Helian Hongzhan em algo sexual! Aquelas pessoas eram sujas! Idiotas! Ainda pior do que idiotas!
YOU ARE READING
Rebirth of a Useless Waste: Number One Evil Immortal
RomanceAutor: Jié Gē 杰歌 Status: 539 capítulos + 10 extras (concluído) Descrição: "Jovem mestre, Liu gongzi devolveu o símbolo de noivado a você, a Conta de Travamento da Alma!" "Sério? Isso é exatamente o que eu quero! Ele é muito atencioso!" ...