𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒔𝒆𝒊𝒔 -𝑯𝒐𝒓𝒂𝒔 𝒏𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒊́𝒔𝒐-

1.1K 84 36
                                    

!! Esse capítulo contém conteúdo impróprio, leia por sua conta e risco !!

[...] Kirishima e Bakugou já estavam se beijando a alguns minutos, suas línguas praticamente dançavam em sincronia nas bocas de ambos, até serem interrompidos por Mina que batia na porta após os sete minutos terminarem...

-Ei meninos, os sete minutos terminaram, podem sair! —Ela fala enquanto tenta abrir a porta, percebendo que a mesma estava trancada— Oh, trancaram a porta... —A rosada diz maliciosa e ri baixo.

—Kirishima separa o beijo lentamente, com a respiração ofegante e as bochechas um pouco coradas— Nós... Nós vamos continuar aqui mais um pouco... Podem ir embora se quiserem... —Ele fala enquanto mantinha uma das mãos na cintura de Bakugou.

—Mina apenas ri baixo de uma forma maliciosa— Ok, vou falar pro pessoal pra irmos embora, vamos dar mais privacidade pra vocês. —Ela fala rindo de leve e logo vai indo até a sala pra falar com os amigos.

Assim que os amigos saem do apartamento de Kirishima e Bakugou, ambos se olham com desejo e voltam a se beijar de forma intensa e quente, logo o loiro se senta no colo de Kirishima e o empurra na cama, ficando por cima do mesmo...

-Porra... Você beija muito bem... —Bakugou fala um pouco ofegante e rebola lentamente no colo do ruivo, sentindo uma leve ereção na calça do mesmo.

-O mesmo vale pra você... —Kirishima sorri de canto e vira na cama, ficando por cima de Bakugou, logo começando a beijar seu pescoço.

—O loiro se arrepia completamente e arfa baixo, colocando as mãos nas costas de Eijirou— Aah...

—Ele cora um pouco ao escutar Bakugou arfar e logo começa a dar alguns chupões no pescoço do mesmo, passando lentamente e com cuidado os dentes na pele clara e macia do loiro.

-Você tá demorando demais... —Katsuki fala bem corado e começa a tirar a camisa de Kirishima enquanto o olha mordendo o lábio com desejo.

-Calma, apressadinho... —O ruivo fala provocativo e tira a própria camisa, deixando o abdômen definido a mostra...

Bakugou admirava aquela cena com os olhos fixos no corpo do amigo... Não sabia se deveria o chamar assim naquele momento, mas isso era o que menos importava. Ambos já estavam com a respiração ofegante e os corpos quentes, o ruivo deslizava os dedos por baixo da camisa de Katsuki, subindo a mesma enquanto aproximava o rosto de seu pescoço.

O loiro tinha um cheiro suave de caramelo que deixava Eijirou ainda mais excitado, logo iniciou um beijo quente e lascivo sem ao menos ter que pedir passagem com a língua. E em meio a aquele beijo que aumentava mais e mais o tesão de ambos, Bakugou levanta um pouco um de seus joelhos entre as pernas do ruivo, pressionando levemente o mesmo contra sua ereção, fazendo o amigo que estava por cima de si arfar com a respiração quente.

-Você... Está tão excitado... —Katsuki fala pausadamente pela respiração ofegante enquanto mantinha os olhos nas feições de prazer que o ruivo fazia causadas pelos movimentos do próprio joelho em sua ereção.

-Hmhg... É claro que estou... Com você me tocando e me olhando desse jeito, seria impossível eu não estar... —O ruivo fala com um leve sorriso de canto e começa a descer uma das próprias mãos até os botões da calça de Bakugou.

Assim que Katsuki viu e sentiu aquela cena, se arrepiou completamente. Ver seu melhor amigo pelo qual tinha fortes sentimentos o tocando daquela forma, delicada e ao mesmo tempo cheio de malícia, fazia o loiro se sentir cada vez mais instigado a continuar aquilo e com ainda mais desejo em ter contato com o corpo de Kirishima...

O ruivo logo desabotoa por completo a calça do amigo abaixo de si e começa a descer a mesma em seguida, deixando cada vez mais exposta suas pernas definidas e sua pele macia. Kirishima não conseguia desviar o olhar, queria logo tocar e beijar o loiro, sentir sua pele contra a própria, poder ver sua ereção sem o tecido fino da cueca que usava, e mais um monte de cenas indecentes que se passavam apenas na mente do ruivo. E saber que aquilo logo se tornaria realidade era o que mais o excitava.

"𝑸𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒊𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐... 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆" Where stories live. Discover now