/2/

663 58 18
                                    

Elijah Mikaelson

Eu sei que não deveria.

Mas provocar a minha secretária é como meu esporte favorito.

De todos esse anos que trabalho aqui, Hayley sempre fez seu trabalho de maneira impecavel, mais o simples fato dela não ir com a minha cara, me faz porvoca-la dessa maneira.

Além de ser linda, A Senhorita Marshall já me mostrou ter uma língua bem afiada, E que nunca fica dentro da boca. Uma vez quase a dispidi por responder a um dos meus afiliados da empresa que estava a secando durante uma reunião, Mas não fiz.

Eu gosto de implica-la, é uma das únicas coisas que melhoram o meu dia.

Agora estou aqui, me preparando para mais uma insuportável reunião de negócios, em que eu terei que dar duro, E enrolar esses Investidores até Niklaus e Kol Voltarem com boas ou más notícias.

Levo o copo de Whisky aos meus lábios, enquanto aprecio a vista de Nova Orleans.

Minha cidade natal.

A cidade que foi praticamente Fundada pelos meus ancestrais, tenho que agradece-los pelo bom trabalho que fizeram.

Olhei para o relógio de pulso, E revirei os olhos vendo que já está na Hora de dar início a Reunião.

Saio da minha sala, E caminho em passos firmes até a sala de reuniões, Hayley vem atrás de mim, com um tablet entre os braços.

Ela não disse uma única palavra, apenas me seguiu em silêncio.

---Bom Dia Queridos amigos!!!--Saudei Falsamente para esse bando de Aproveitadores. --- É um prazer te-los Aqui, Vamos da início?

Olhei de relance para minha secretária que revirou os olhos.

Maldita seja.

(...)

Não faço a mínima ideia de quantas horas já Haviam passado, E a única coisa que eu queria era furar o olho de um deles com a caneta que tenho em mãos.

--Você precisa fazer algo Elijah, A Família De Martel está começando a avançar no nosso território, as coisas estão ficando ameaçadas. -- Disse um deles, não fazia mais ideia de quem era quem nessa sala.

--Não tem nada Ameaçado meu Caro, isso que está acontecendo é apenas a insegurança de vocês falando mais alto. Os De Martel não chegam a 5% do que somos, Vocês deveriam ter mais fé em seus investimentos. Eles nunca irão arruinar nada. --- Digo com certo tom de ironia, que fez minha secretária limpar a garganta.

Ela está de pé ao meu lado desde que a Reunião iniciou, pobrezinha deve estar com as pernas doendo já.

Foda-se.

--Você está agindo inconsequentimente, Não quer aceitar que eles estão avançado no território Mikaelson. -- Quase Voei no pescoço de quem disse isso.

Apertei os punhos por debaixo da mesa.

-- Lave a Boca antes de falar o Sobrenome da minha família, você não é digno de tal Honra!!! --- Estou pouco me fodendo se essas são os meus sócios mais importantes.

-- Aí está, A Devoção que sempre acaba com os Mikaelson, foi por conta disso que Mikael quase faliu a Empresa, essa devoção psicótica que vocês tem pela família, isso é doentio. -- Que filho da Puta.

Me levantei irritado, sentindo o ódio conseguir o meu corpo.

-- Pense duas vezes no que vai falar, Você está dentro do que é meu, Somente eu tenho o poder aqui dentro. Se eu jogar você por essa janela, posso mentir para a polícia que foi algo inesperado de sua parte, E Aí de quem abrir o bico. Mas não estou aqui para forçar ninguém a ficar, como dizia minha Faleciada mãe "A Porta da Rua, é serventia da casa" Quem não estiver satisfeito com o meu trabalho, pode ir embora!!!--- Cruzei os braços na altura do peito.

Alguns deles de se entre olharam com os olhos arregalados, E depois olharam para mim.

-- Não diga isso Elijah, Sabe que nunca Faríamos isso!!!---- Arquiei a Sobrancelha.

----Muito bem, então essa Reunião está terminada, E espero que vocês tenham entendido o recado!!!----Eles Acentem, E começam a se retirar da sala.

Saio da sala feito um Furacão.

Entro na minha sala, E vou direto até o pequeno bar, coloco o whisky no copo e levo até os lábios em seguida.

--Com Licença senhor Mikaelson, precisa de mais alguma Coisa? -- ouço a voz de Hayley.

Me viro para encara-lo, Mas é quase impossível. Desço meus olhos por todo o seu corpo escultural, as curvas bem trabalhadas nessa Saia longo, a camisa social dando o destaque necessário aos seios, Hum...

--Senhor? -- Ela limpa a garganta ao perceber meu olhar felino sobre ela.

Saio dos meus devaneios.

-- Quando meus irmãos chegaram, mande-os imediatamente para a minha sala. -- Ela Assentiu.

-- Com licença!! -- pediu, E se virou me dando uma bela visualização de sua bunda bem marcada pela saia.

Essa mulher vai me levar ao inferno.




/<3/
Hummmmmmmmm!!!!

Elijah Quase Deixa a Pobrezinha da HayHay Desidratada.

Estão gostando? Deixam nos comentários.

Até o próximo Capítulo!!

Um Acaso SedutorWhere stories live. Discover now