➪ 52

503 43 6
                                    

Pov Bryce Hall

Olhei pela décima vez no relógio perto da cabeceira, que marcava 2h27 da manhã. Por mais que o sono tranquilo de Emma fosse contagiante, eu não conseguia dormir de jeito nenhum.
 
Era difícil acreditar no que tinha acontecido nesses últimos dias. Primeiro, meu ídolo do mundo dos rachas me chamou para correr na liga dele em Las Vegas, ele me leva para sua mansão, me apresenta seus sócios e integrantes da Liga dos Street Racers, me oferece presentes, e ainda me diz que posso ser a substituto dele, o que me deixou animado pra caralho.
 
Então, no almoço dos SR, eu conheço Blake e Amelie , os únicos Street Racers infelizes de estarem na liga. Eles me contam coisas, bagunçam toda minha cabeça e me deixam desconfiado do Jaden, porém a minha vontade de estar na liga era maior.
 
Pausa no drama do mundo das corridas para eu fazer o famoso pedido de namoro para a minha garota. Emma diz o famosos "sim". Bom, na verdade ela não diz, mas começamos a namorar, o que foi uma péssima ideia, naquele momento, se eu soubesse de tudo que estaria por vir, principalmente o fato dela peitar um agente do FBI só por ser minha namorada.

Depois, o drama volta para o mundo das corridas, onde um detetive do FBI me aborda dizendo ter provas de que eu sou um corredor de rachas de rua, o que é ilegal. Quero dizer, Kio tinha todas as provas pra me prender, uma vez que já fui abordado quando tinha apenas 17 anos, mas dessa vez era diferente, eu era maior de idade e poderia mesmo ser preso. Mas ao invés de me levar preso, ele me ofereceu um acordo perigoso pra caralho.
 
Descubro que o cara que era minha inspiração, era na verdade um mafioso, que usava a liga dos Street Racers para mascarar uma porrada de crime. Descubro que ele estava tentando me enganar o tempo todo para eu ser mais um bom corredor trabalhado para melhorar o sistema de crimes dele.
 
Aceito o acordo do Kio, sentindo o ódio e nojo pelo Jaden crescer cada vez mais em meu peito. Eu só queria acabar com essa liga criminosa, pra que nenhuma outra pessoa seja enganada por Jaden assim como Blake, Amelie e eu.
 
Então, minha namorada, não satisfeita em ver apenas a minha vida em risco, decide colocar todo mundo em risco, como se fosse um jogo de RPG, e Kio acaba concordando com a loucura dela.
 
Avani bola um plano completamente sem noção para ajudarmos o FBI a prender uma liga inteira de criminosos, e quando eu digo uma liga inteira isso quer dizer muitas pessoas mesmo, e mais uma vez Kio concorda com o plano essa altura eu já achava que o Kio mesmo com seu jeito sério, era mais louco do que nós.

Então uma noite antes de colocarmos o plano em ação, mesmo com todo mundo nervoso e ansioso, meu avô, que deveria estar no Texas, decide aparecer em Las Vegas para casar meu primo idiota e minha melhor amiga, como desculpa de que deveríamos nos "distrair".
 
E agora eram 2h29 da manhã, eu estava agitado e nervoso, pensando em tudo que possivelmente poderia dar errado no plano de amanhã é algum de nós acabasse ferido. Apesar de achar que Kio estava escondendo o jogo, já que ele não estava nenhum pouco preocupado.
 
Me sentei na cama, com as costas apoiadas na cabeceira, decidindo se pegaria um livro pra ler ou se mexeria no celular para tentar passar o tempo, até que a voz de Kio me fez pular de susto
 
- Bry, para de se mexer por favor. - resmungou sonolenta.
 
- Ei! Que susto. - me virei pra ela, vendo seus olhos castanhos me fitando.
 
Foi impossível não sorrir. Seu cabelo estava completamente bagunçado sobre o travesseiro branco, e ela mantinha a coberta cobrindo quase que toda sua cara, deixando apenas seus olhos visíveis.
 
- Não consegue dormir? - perguntou. Respondi negando com a cabeça.

Ela soltou um suspiro e se sentou na cama, passando os dedos entre os cabelos e o prendendo num coque perfeito. Se arrastou até mim, passando seus braços pela minha cintura, jogando uma de suas pernas sobre as minhas e deitando sua cabeça no meu peito, se aconchegando no meu corpo.
 
- Posso ficar acordada com você, se quiser. - sugeriu baixinho, fazendo meu coração bater um pouco mais rápido do que o normal.
 
Acabei não respondendo. Passei meu braço entorno de seu corpo, e deslizei a ponta do meu nariz sobre sua cabeça, sentindo o cheiro do shampoo de seu cabelo, descansando minha cabeça na sua.
 
- No que tá pensando? - ela perguntou.
 
- Só estou preocupado. - respondi deixando um beijo no topo de sua cabeça.
 
- Passamos o dia juntos ontem, mas quer saber de uma coisa? - perguntou. Resmunguei para que ela prosseguisse. - Senti falta de ter sua atenção.
 
Puxei seu queixo pra cima, fazendo ela me encarar. Olhei nos olhos castanhos intensos e brilhantes, e sorri.
 
- Eu também sinto falta de você. - respondi acariciando suas bochechas, vendo formar um sorriso tímido.
 
Passei a ponta do dedo contornando seus traços, observando cada detalhe. Era como se eu quisesse memorizar cada partezinha do rosto da Emma, enquanto ela me assistia observá-la.

𝖲𝗍𝗋𝖾𝖾𝗍 𝖱𝖺𝖼𝖾𝗋𝗌 - 𝖡𝗋𝗒𝖼𝖾 𝖧𝖺𝗅𝗅Onde as histórias ganham vida. Descobre agora