🐱14🐱

362 61 70
                                    

🐱CHOI JISU🐱

Ele me encara assustado e confuso. Estou de muito bom humor para brigar com ele, aliás, estou me acostumando com suas invasões. Apesar de tudo, ele nunca me assediou ou me roubou. Ainda não sei por que invade minha casa.

⎯ Está com fome? ⎯ pergunto para o mesmo com um pote de biscoito em mãos. Ele faz um não com a cabeça e eu começo a rir. ⎯ Que tal jantamos? ⎯ ele Franze o cenho, provavelmente estranhando meu ato.

Deixo minhas coisas em cima do sofá e vou até a cozinha. Coloco meu avental e começo a pegar alguns ingredientes. Ele observava atentamente cada movimento meu. Ele não parecia ser desse mundo, ele é tão... único? Não sei explicar.

⎯ Quer me ajudar? ⎯ quebro o silêncio o assustando. Ele é tão assustado. Ele me encara confuso.⎯ Quer cozinhar comigo também?.

Ele faz um sim com a cabeça e então se aproxima.

⎯ Aqui, me ajuda a preparar a massa, você deve ser mais forte que eu. ⎯ Coloco o massa pronta em cima da mesa. ⎯ Coloca suas mãos e vai pressionando. ⎯ ele me encarava como se eu falasse outra língua. Respiro fundo e então coloco minhas mãos sobre a suas - em que mais se parecia com as mãos de um pai com uma criança de 3 anos - vou o ajudando com cada movimento.

Até que estava divertido, ele era engraçado confuso. Chegou um certo momento em que ele espirrou e o pó inteiro foi para a minha cara. Ele me encara desesperado mas não aguenta e começa a rir.

⎯ Isso ri da minha cara em que você sujou. ⎯ Vou até a pia e lavo meu rosto mas ai... me esqueci da minha maquiagem. Droga, devo estar com os olhos pretos. ⎯ Se eu me virar você não vai rir?⎯ Pergunto estando ciente de que ele não iria responder. Ele não costuma falar.

⎯ S-sim? N-Não! ⎯ Ele tenta falar mas fica confuso com a palavra certa. Respiro fundo e me viro para encara-lo e ao ver meu rosto, ele ri mais ainda.

Você disse que não! ⎯ Ele se cala de uma vez. ⎯ Pode me passar os papéis ali no canto? ⎯ ele pega os papeis e vem até mim. Vou pegar um para limpar meus olhos mas ele não deixa, Ele pega um e segura meu queixo me fazendo encara-lo, ele delicadamente vai limpando todo a escuridão de meus olhos. O olhando assim de perto... ele é tão bonito. Aquele momento todo que mais se parecia mágico foi interrompido pelo sinal do forno anunciando que a comida estava no ponto certo.

Meu Gato Humano🐱Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora