🐱08🐱

316 63 16
                                    

🐱Soobin🐱

Minha nova humana está estranha, está dando até medo. Ela não dormi, grita com papéis os chamando de palavrões, ela chora e mal comi. Sem contar que ela não está me dando comida, eu tenho que me tranformar e comer o que eu acho na geladeira. Ela anda pela casa de madrugada toda descabelada com os olhos escuros e passos lentos... ela parece uma assombração.

Já estava tarde da noite e ela estava trancada em seu quarto. Resolvo me transformar para comer. Olho a geladeira e não encontro nada. Vou até os armários e encontro alguns biscoitinhos de chocolate Então começo a comer.

Será que ela comeu? Acho que não, eu só vi ela aqui na cozinha para beber água mais cedo. E se eu levar um pouco para ela? Aliás se ela não comer ela fica doente.

Coloco as bolachas dentro de um prato e então vou até o quarto dela. Abro um pouco a porta e a vejo dormindo em cima de vários papéis em sua mesa. Nossa, o quarto está mais bagunçado que de costume.

Coloco o prato perto dela para ela comer quando acordar e então saio. Quando estava saindo sinto algo pegar em meu pé então dou um pulo com o susto e quando olho a vejo deitada no chão. Uê? Como ela foi parar ai?!

Ela abri o olho com dificuldade e me olha, ela dá um sorriso simples e volta a fechar os olhos mas no mesmo momento ela os abri e se levanta rápido do chão.

⎯AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!! ⎯ Ela começa a gritar loucamente do nada. ⎯ LADRÃO! ⎯ Ela começa a tacar um caderno em mim sem parar, e isso doía.

Eu tentava a fazer parar mas ela batia muito forte. Consigo segurar o caderno e a empurro para trás a fazendo cair na cama. Opa! Será que eu a machuquei? Vou até ela para checar mas ela se afasta.

⎯ NEM VENHA! Olha aqui, eu vou ligar para a polícia e você vai ser preso por invasão, roubo e agressão!.⎯ eu tento falar algo mas eu não consigo falar muito bem.

⎯ E-eu...

⎯ Calado! Você não tem direito algum de falar nada! ⎯ ela pega seu celular e liga para alguém. ⎯ Alô? É que um ladrão invadiu a minha casa... ⎯ acho que esse é um bom momento para correr.

Corro até a porta a abrindo e saindo logo de lá. Me escondo em um lugar e me transformo de volta. Eu tenho que tomar cuidado.

Meu Gato Humano🐱Where stories live. Discover now