irresistible

58 7 7
                                    

OI OIIII! fialmente estou atualizando mds, nem acredito. tava meio sem ideias pra fic mais queria fazer uma continuação. não vai ser inspirada a música do título em nada, so roubei o nome mesmo kkk. vai ser um capítulo bem soft como o primeiro porque esse casal é muito bobinho. e é isso.......

boa leitura

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

LOUIS POV

Eu estou surtando no meu quarto. Tem roupas espalhadas por todo lugar e eu nunca demorei tanto pra me arrumar pra um encontro em toda a minha curta vida.

Ta bom que eu não fui em muitos encontros, devo admitir que nunca fui uma pessoa romântica, geralmente o que eu tenho são fodas rápidas sem compromisso. Mas hoje não é uma foda rápida com qualquer pessoa que não me dei o trabalho de saber o nome. É o meu primeiro encontro em três anos com a minha paixão de infância, Harry Styles.

Ainda não caiu a minha ficha.

Ele realmente aceitou ir em um encontro comigo depois do nosso primeiro beijo.

Eu não sei como lidar com isso até agora, uma semana depois da minha declaração e de ele dizer que sente o mesmo por mim.

E eu não tenho roupa pra isso.

-Tomlinson pelo amor de deus agiliza isso, você vai chegar atrasado desse jeito- a voz entediada de Zayn invade meus ouvidos. O mesmo está deitado entre as pernas do namorado, que está extremamente ocupado cheirado seu pescoço.

-Você não ta me ajudando Malik-não sei em que momento eu achei que seria uma boa ideia chamar ele pra me ajudar.

Pego uma das minhas várias camisetas pretas largadas no chão e analiso no meu corpo, apenas para jogar de volta onde ela estava ao perceber que não ficaria boa em mim, não pra hoje.

-Não precisa ficar desesperado Louis, eu tenho certeza que ele vai estar lá pela sua companhia, não vai nem se importar com o que você estiver usando-Liam, que até agora não prestava atenção em nada que não fosse Zayn, se juntou calmamente a conversa.

-Mas é uma data especial Payno, eu quero estar bem pra ele-eu juro que estou a ponto de chorar de desespero.

Depois de muita briga e choro, escolho um moletom vermelho da adidas e uma calça jeans com alguns rasgos no joelho. Malik arruma meu cabelo com uma paciência que não é dele, talvez ele esteja com pena de mim. Calço meus vans que não saem dos meus pés e me analiso no espelho, acho que estou bem.

Respiro fundo ao perceber que está na hora de busca-lo, nunca imaginei que isso fosse tão difícil, mas nem tudo é o que parece.

Saio juntos com o casal, que planeja passar a tarde na casa de Liam. Pego meu carro e deixo os dois no local antes de seguir para a casa de Harry.

Paro na frente da casa branca com um jardim repleto de flores. Mando uma mensagem avisando que esperava por ele e saio do carro, encostando na lataria pra espera-lo. Em dois minutos ele sai e meu mundo ganha cor novamente.

Ele está esplendido e eu preciso de uns segundo para me recuperar do baque que é ver ele tão perfeito. Ele veste um moletom azul bebê que cobre quase que por inteiro sua saia branca, nos pés ele usa seus inseparáveis all stars de arco-íris. Seus cachos estão bagunçadinhos e eu consigo notar uma leve maquiagem em seu rosto angelical. Completamente lindo.

Ele vem até mim com um sorriso tímido, com direito a covinhas fundas. Ele fica mais vermelho quando está muito próximo de mim e eu tenho certeza que estou com cara de bobo agora.

-Oi Lou- sua voz rouca faz presente nos meus ouvidos e eu tenho vontade de chorar porque ele é bom demais pra existir.

-Oi pricessa-nem penso antes de falar, porque de fato ele parecia uma princesa. Ele fica ainda mais vermelho.

-Onde vamos?-Styles pergunta entrando em meu carro.

-Planejei um parque aqui perto, tem um laguinho cheio de patinhos e a vista de lá é linda-ele fica animado instantaneamente com a ideia.

O caminho até o parque é repleto de risadas e conversas casuais. O clima entre nós dois é leve e muito aconchegante.

Estaciono em frete ao parque e entramos de mãos dadas. Sinto que meu coração vai sair da minha boca a qualquer momento.

-Olha os patinhos que fofos Lou-estamos no laguinho. Harry admira os animais que moram por ali e eu admiro sua felicidade, combina com ele.

Dali fomos andando até chegarmos em um lugar apenas com grama. Nos deitamos olhando para o céu e conversando coisas aleatórias.

Depois de horas, já estava de noite então o levo para casa.

-Eu gostei muito do nosso encontro Boo-ele confessa chegando mais perto.

-Eu também babe-digo também me aproximando. Antes de eu pensar estamos nos beijando calmamente.

Parece melhor que o primeiro, se é que isso é possível. Suas mãos delicada estão no me cabelo e eu seguro sua cintura como se ele fosse a coisa mais preciosa do mundo. Ele de fato é.

Nos separamos alguns minutos que pra mim foram segundos. Ele esta vermelho e meu sorriso é de rasgar o rosto.

Ele me dá um beijinho na bochecha se despedindo e correndo pra casa, com a promessa de um segundo encontro. E eu vou pra casa saltitando de felicidade.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

e é isso gente, beijo beijo e até a próxima história


SoulmatesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora