O conto

9.3K 442 104
                                    

Há muito tempo... Bem, talvez não tanto tempo assim, um milagre aconteceu. Por meio do amor, a morte gerou uma nova vida. Um milagre de amor, a única coisa capaz de tal ato.

Como pode algo tão puramente vivo carregar o poder da morte em si? Tal mistura deu àquela criança um poder extraordinário. Mas tal poder assustou a muitos, e a criança foi machucada.

Vendo que seu filho não era querido, a rainha o guardou sozinho para si e o protegeu o quanto foi capaz. Mas crianças crescem, e aquela cresceria para se rebelar.

Usando seu grande poder, ele vingou-se de todos os que o rejeitaram, porém apenas aquilo não o saciou. Cego por ódio e poder, ele voltou-se contra sua própria mãe, a única que o dera amor.

Por quarenta dias ele reinou acima de qualquer rei ou rainha, mas após isso, os sete grandes se viram fartos. Após uma árdua batalha, a criança caiu.

Livres daquele pesadelo, muitos entre os sete povos juraram ódio a todos aqueles que fossem semelhantes a criança. Sozinha, uma mãe chorou para sempre.

Herdeira da MorteWhere stories live. Discover now