capítulo IV

1.1K 115 59
                                    

Kim Sunwoo – Híbrido.
heeffxs :: Don't repost!

🥨:: Sn pov

Escutei Riki me chamar, mas não dei atenção ao menino e sai correndo atrás do Sunoo. Vi para onde ele foi, então foi fácil achá-lo. O menino estava encolhido do lado de uma lixeira grande, dentro de um beco sem saída. Corri até ele e me abaixei na frente dele.

Sn- Por que você... – eu ia levantar o rosto do garoto, mas ele me empurra.

Sunoo- VOCÊ FALOU QUE ELE NÃO IA APARECER! – Ele gritou, me deixando assustada. Na hora que ele me empurrou, acabei perdendo o equilíbrio e cai no chão – E-eu...

Sn- Você nada. Fica sozinho também – me levantei, pronta para ir embora, até que o garoto levanta e segura o meu pulso – me solta!

Sunoo- D-desculpa...

Sn- Não, não te desculpo! Você acha que eu sou vidente?? Como eu iria adivinhar que o tal homem mau estaria aqui???? Precisava gritar e me empurrar?! É sério, Sunoo, eu não te entendo. Você não gosta que gritem contigo, mas você pode agredir e gritar com quem quiser??? – eu realmente fiquei nervosa e magoada com a atidude do garoto.

Sunoo- Me desculpa Jagiya...

Sn- Não me chama assim!

Sunoo- V-vamos conversar em casa... por favor – suspirei alto e soltei meu braço da mão dele bruscamente.

Sn- Não, você não vai voltar comigo!

Sai dali sem pensar duas vezes. Já tinha andado um quarteirão inteiro, e foi aí que o arrependimento apareceu. Ele não sabe se virar sozinho... da última vez que fez isso, se cortou todo. Pensei. Dei meia volta e corri até o beco onde o menino se encontrava. Aquela parte para onde ele correu era deserta, não tinha absolutamente ninguém. A cada passo que eu dava, era possível ouvir um grito baixo. Apertei o passo, me aproximando do local e o barulho só aumentando. Eu ouvia gritos. Gritos do Sunoo... gritos de socorro. Tentei correr o mais rápido que eu pude, até chega no lugar e ver um homem, o mesmo homem que estava com o Riki, batendo no Sunoo e o amarrando com uma corda enorme. Quando os olhos do menino se encontraram com os meus, me passou medo. Muito medo. Ele começou a gritar o meu nome e pedir socorro, mas eu não sabia o que fazer.

Sunoo- JAGIYA ME AJUDA! NÃO DEIXA ELE ME LEVAR, JAGIYA – Aquilo era de partir o coração. Ver o meu pequeno todo machucado e sendo agredido por um homem de meia idade, era a pior sensação do mundo.

Sn- SOLTA ELE – gritei enquanto pegava o meu celular, na intenção de chamar a polícia. Mas antes que eu pudesse fazer isso, sinto uma pancada forte na minha cabeça, me fazendo apagar.

🥯:: Quebra de tempo

Minha cabeça doía muito. Abri meus olhos e vi que estava naquele beco. Me levantei, ainda meio desorientada, com a mão na minha cabeça. Toda a cena do Sunoo apanhando se passou rápido pela minha cabeça, o que fazia doer mais. As lágrimas que se formaram em meus olhos caíram no mesmo instante. Toda essa dor aluíram as minha apenas, me fazendo cair de joelhos.

Híbrido || Kim SunooWhere stories live. Discover now