Capitulo 179 - espermatozoide do tom

3.3K 240 212
                                    

Tirei a taça com bastante agressividade de mão dela, graças ao ódio que eu estava sentido, e joguei com tudo na cara dele.

Sn: que porra é essa tom?!

O cara gigante veio com tudo pra cima de mim
Barman: que caralho você tá fazendo garoto?!
Tom: EU VI O QUE VOCE COLOCOU NO COPO DELA
Sn: colocar o que no copo de quem?!
Barman: você tá vendo coisas

Pulei por cima do balcão passando para o lado de dentro, enfiei minha mão no bolso dele e achei não um mas sim três vidrinhos com o mesmo pó. Meus irmãos e haz viram que tinha algo acontecendo e vieram até nós.

Tom: sam tira sn daqui

POV SN
Não estava entendendo nada, num minuto eu estava trocando bilhetinho com tom no outro ele tá jogando meu copo na cara do batman, e eu nem tinha pedido um suco diferente igual a moça tinha feito pra mim, pedi um suco normal de laranja.
Sam me abraçou e me afastou dali, ele ia me levar lá pra fora mas eu disse que não ia embora sem o tom.

Então eu e sam ficamos mais afastados mas vi quando tom estava explicando o que estava acontecendo para haz e harry e imaginei que eles iriam tirar tom dali, mas enquanto eles estavam distraídos o barman deu um soco em tom, e logo harrison foi pra cima do cara também e virou uma confusão generalizada. Os seguranças do pub foram até eles e separaram.

Barman: covarde o suficiente para juntar  três contra mim
Tom: COVARDE É QUEM DROGA MULHER SEU CUZAO

Ah. Agora eu entendi.
Acho que meu corpo ficou até mole só de pensar que se não fosse tom aquele homem tinha colocado alguma coisa na minha bebida. Abracei sam mais forte.
Sam: tudo bem sn, tudo bem

Eu amo o sam, ele é um fofo, mas eu não estava aguentando ficar parada ali quando tom haz e harry estavam no meio de uma briga principalmente por minha causa. Queria ir até lá, mas antes disso apareceram dois policiais. Claro que alguém tinha ligado pra polícia. Que maravilha.

Haz e harry seguraram tom, mas o barman deu um último soco em tom quando a polícia chegou. Então eu e sam finalmente nos aproximamos. Fui direto pros braços de tom, que me abraçou forte. Seu rosto estava sangrando.
Tom: você tá bem?
Eu: quem tá sangrando é você
Ele riu e me deu um beijo no meu rosto

Depois de quase uma hora explicando toda a situação para os policiais, finalmente nos liberaram. Tom mostrou a droga que tinha no bolso do barman, quando um dos policiais levou o barman para o carro da polícia o outro voltou até nós.
Policial: Sn
Eu: sim?
Policial: minha namorada te acompanha no Instagram, ela adorou seus vídeos na Grécia e acho que gosta das suas roupas algo assim, o nosso primeiro encontro foi na sua peça de teatro, posso tirar uma foto com você pra mandar pra ela?
Eu: ah, claro! É um prazer

Uau. Ok. Tinha o tom holland bem do meu lado, mas a namorada dele me acompanhava ?! Eu tinha postado no YouTube os vídeos da viagem, mas nem tinha olhado quantas visualizações tinha.

Quando ele foi embora, tom estava me olhando admirado
Eu: que foi?
Tom: eu sabia que você tinha nascido pra isso
Ele colocou uma mecha do meu cabelo pra trás e sorriu bobinho pra mim
Eu: obrigada tom
Tom: eu não fiz nada
Eu: você fez mais do que imagina
Passei meus braços em volta do pescoço dele mas antes de o beijar lembrei que a boca dele estava cortada e me afastei
Tom: me beija
Eu: vai te machucar
Tom: você nunca me machuca
Tom segurou minha cintura e dei um só beijinho na boca dele por que sabia que ia doer.

Nós, nossa história de amor. PARTE 2 [ TOM HOLLAND ] Where stories live. Discover now