Capitulo 154 - positivo

3.2K 248 385
                                    

"Gravidez: positivo"

Eu: O QUE???
Dra: você tá grávida sn
Eu: tem que ter alguma coisa errada, você não acabou de dizer que as chances eram minúsculas, e eu voltei a tomar o anticoncepcional meu Deus do céu eu acho que tô passando mal

Comecei a falar tudo tão rápido e embolado, meu coração batia tão rápido que eu nem conseguia me escutar. A dra segurou na minha mão e sorriu.

Dra: então, nesse período que você voltou a tomar o anticoncepcional provavelmente seus hormônios ainda estavam um pouco alterados, mas a questão é que você tinha uma chance entre mil, e você conseguiu Sn
Eu: eu tô grávida....

Disse colocando a mão sobre a minha barriga que estava como sempre foi, minha mão tremia e meus olhos estavam completamente molhados agora

Dra: você e seu noivo, Thomas né? Tiveram relações entre esse período de 3 dias que você voltou a tomar o anticoncepcional?

Como explicar que nesse período de três dias, eu e tom transamos num armário no meio de uma premiação, do lado de fora de um pub e depois em casa.

Eu: humm, tivemos sim
Dra: não precisa ficar tímida, só precisava saber disso, provavelmente foi nessa época

Eu e a Dra tivemos uma conversa enorme sobre maternidade, mas sinceramente eu não consegui captar muita coisa por que meus pensamentos estavam lá em Atlanta, provavelmente vestidos de homem aranha.
Eu só queria correr até ele e dar essa notícia de uma vez, mas ao mesmo tempo queria tornar ainda mais especial para ele. Então foi o que eu fiz.

Sai da minha consulta e fui direto contar para minha mãe, cheguei no trabalho dela e perguntei se ela poderia sair para almoçando comigo, afinal ela trabalha na editora que o pai de tom também trabalha e não queria que ninguém escutasse. Fomos em um restaurante ali perto, e eu chorei, minha mãe chorou, e depois choramos mais um pouco. Ela ficou extremamente feliz por mim, e foi essa força que eu precisava. Pedi para ela não contar nem para o meu pai, pois queria que ninguém soubesse antes de tom.
Ela disse que eu poderia contar com ela para qualquer coisa, e eu sabia que sim.

Assim que entrei no apartamento tessa veio correndo pro meu colo
Eu: você já sabia né tess? por isso não queria que tom fosse embora

O resto da semana, não sei se foi por nervoso de guardar essa informação só para mim ou realmente pela gravidez, mas passei mal algumas vezes. Mas eu estava tão feliz que nem me importei com isso.

Tom tinha me mandando mensagem, e meu coração doeu de ter que mentir para ele, mas era por uma boa causa

Tommy🕷❤️
baby?
como foi na consulta?
me atende?

Uma coisa era mentir para ele por mensagem, outra coisa seria mentir para ele por ligação

não consigo atender agr baby
foi bem, mas vou precisar
fazer outros exames
esses não tiveram muito resultado

sério???
que droga...
Quando você vai fazer? Essa semana?

essa semana tava cheio,
marquei pra outra

você tá escondendo alguma
coisa de mim?

por que eu faria isso?

Nós, nossa história de amor. PARTE 2 [ TOM HOLLAND ] Where stories live. Discover now