Capítulo 61 - Pequenas mercadorias

269 73 19
                                    

Zhu Qing'an assistia aos comentários doces que transbordavam da tela, e seu coração disparou inexplicavelmente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Zhu Qing'an assistia aos comentários doces que transbordavam da tela, e seu coração disparou inexplicavelmente.

Pequeno Príncipe...

Ele é o pequeno príncipe.

Ele abaixou a cabeça, segurando as pontas das roupas com força, sem saber onde colocar as mãos. Finalmente, ele enfiou o cérebro leve sob o travesseiro, foi até o banheiro e enxugou o rosto com água fria. A água fria da torneira foi derramada em seu rosto, mas ainda não conseguiu apagar o calor inexplicável.

Zhu Qing'an abriu a geladeira, tirou alguns sacos de bolinhos ultracongelados, colocou-os na panela e cozinhou-os. O invólucro de bolinho branco e macio é embrulhado com carne rechonchuda, mais uma xícara de leite de soja polido, polvilhado com um punhado de cebola verde aguada, é especialmente delicioso.

Sua mesa é uma mesa dupla.

Uma cadeira vazia estava ao lado de Zhu Qing'an.

Ele obviamente mora sozinho, mas não tirou a cadeira, como se estivesse esperando alguém chegar.

Ele apertou os hashis com força, a voz baixa do homem ecoou em seus ouvidos:

"Isso é algo que os amantes farão."

"Você não precisa ser muito contido e tímido."

Qin Hengyi estava certo.

É que ele é muito contido.

O jovem suspirou e terminou os bolinhos em pequenos goles. Ele se levantou, como se reunisse um pouco de coragem. As bochechas com água fria ficaram vermelhas novamente. Os olhos vermelhos parecem um gato sendo intimidado.

Ele correu para o quarto, tirou a grande máscara e os grandes óculos escuros e se vestiu. Por fim, não me esqueci de ficar na frente do meu corpo e verificar se poderia revelar a identidade do artista.

Depois de confirmar o aperto de sua bolsa, Zhu Qingan pegou uma pequena bolsa preta e silenciosamente saiu da base de animais perdidos.

Para não ser fotografado por paparazzi, ele fez um desvio especial.

Finalmente, Zhu Qingan chegou a uma pequena loja na cidade.

Ele caminhou para cima e para baixo na frente da loja, vagando por um tempo antes de criar coragem para entrar. As coisas que ele deseja comprar estão colocadas em um canto da entrada da loja. Ele entrou em um pequeno canto, olhando para a deslumbrante variedade de pequenas mercadorias, suas bochechas estavam quentes e vermelhas, ele nem olhou para elas, pegou algumas coisas que queria comprar e foi ao caixa.

——Esta é a primeira vez que ele comprou esse tipo de coisa. Ele nunca pensou que um dia iria comprar esse tipo de coisa.

Se você quiser ... você tem que se proteger.

Zhu Qingan estava segurando as pequenas mercadorias de que precisava e sentiu como se tivesse encontrado algumas batatas quentes.

Felizmente, o caixa é a máquina e desejo que Qingan pague rapidamente.

Criado por um amante virtualOnde as histórias ganham vida. Descobre agora