Capítulo 31- Sabrina/ I Hate u I Love U

877 98 43
                                    

Fazem exatos 5 dias que Olívia saiu por aquela porta, sem falar absolutamente nada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Fazem exatos 5 dias que Olívia saiu por aquela porta, sem falar absolutamente nada.

Sinceramente acredito que foi melhor assim, por ama-la, bastaria que ela pedisse uma vez a mais perdão para que eu a fizesse ficar, aceitaria seus erros, e tentaria tudo outra vez, e infelizmente isso seria um grande erro.

Lembro-me exatamente do dia em que percebi que gostava dela mais do que deveria.

Enquanto a mídia criava uma rivalidade entre nós duas, eu me questionava se ela sentia ódio de mim, ou se era algo indiferente, uma vez que eu não tive culpa da escolha de Joshua. Eu nunca fui de me preocupar com o passado das pessoas, eu não estava insegura em relação à Olívia, mas sabendo o quanto tudo é confuso quando se tem fama, eu sabia que estava sendo difícil para ela, eu tinha bastante empatia para falar a verdade.

Quando eu e Joshua colocamos um fim no relacionamento, o qual eu estava bastante exausta, e ele também, tudo isso foi deixado de lado, as rivalidades, as shades, coisas que em maioria não eram reais.

Lembro de perceber quando Joshua acabou tornando nosso relacionamento tóxico, e para falar a verdade quando se está em uma relação como essa é bastante complicado perceber, e quando se percebe, leva ainda mais tempo para conseguir sair.

Quando tudo acabou, eu enfim compreendi o lado de Olívia, e não foi difícil ter contato com ela, já que sempre foi bastante acessível para mim.

Combinamos uma conversa, colocamos nossos problemas uma diante da outra, ela passou pelas mesmas coisas que eu, o que me faz questionar ainda mais a sua vontade de procurar um cara que a fez mal.

A verdade é que é bastante fácil de estar apaixonada por Olívia, tudo com ela sempre parece bastante descontraído, ela sabe o que falar, o que fazer. Ela faz qualquer ambiente se tornar agradável com sua presença e senso de humor, com seu olhar, e um sorriso completamente impecável.

Sei que isso são detalhes que alguém apaixonado repara, mas é isso que eu sou, uma pessoa completamente rendida por alguém que me ofereceu um amor falso. Não posso ter certeza de que absolutamente tudo foi falso, uma vez que somente Olívia conhece a si mesma melhor.

A verdade é que eu quis acreditar, poderia ter sido mentira, mas eu quis acreditar no que ela falava, em suas promessas, palavras, em seu olhar.

Eu nunca usei os sentimentos para enganar alguém, e em partes, talvez esse tenha sido o meu erro, ser boa demais com as pessoas.

Acontece que eu não esperava que ela fosse ser uma pessoa mentirosa, vazia, e manipuladora, porque isso não se encaixa com as qualidades dela, e não há como tudo isso viver na mesma pessoa.

Talvez ela tenha todo esse amor, esses sentimentos, toda essa síntese de coisas boas, mas talvez não seja eu a merecedora de seus sentimentos. Sinto falta dos seus beijos, da forma com a qual ela me olhava, e sinto falta da sua voz, chamando meu nome, ou falando absolutamente qualquer coisa.

É tão estranho a forma que uma pessoa estranha se torna alguém importante, e após um tempo, estranho novamente. As relações são ciclos viciosos, e eu sempre pensei que o ciclo ia se repetir comigo para todo o sempre, por que sempre esperei que todas as pessoas comuns me decepcionassem.

Se Olívia não fosse um amor intenso, épico, curto, que tomasse conta de minha mente, tomasse conta dos meus sentimentos, dos meus desejos, se ela não fosse exatamente quem é, não tivesse os defeitos de se irritar facilmente, de não gostar de conversar de madrugada ou sobre sua família, se ela não tivesse os pensamentos bobos que tem sobre a vida, sobre querer morar em um campo em meio a jardins, se ela não fosse exatamente o ser humano que ela é, eu também a acharia um mero ser humano capaz de me magoar.

Como eu queria estar certa em confiar nela. Infelizmente, eu estava errada, esperar um amor perfeito não faz parte desse mundo, onde todos os seres humanos são completamente erráticos.

A verdade é que eu não via ela como um ser humano comum.

Em minha mente, Olivia era o amor de todas as minhas vidas.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Sentada no sofá de casa, um tanto pensativa sobre os novos trabalhos relacionados a filmes, não consigo me concentrar, já que meus pensamentos estão completamente ocupados com uma pessoa, que nunca pensei ser tão difícil de superar.

Diante dos outros se torna mais fácil fingir que está tudo bem, mas quando estou sozinha não tenho para quem fingir, e fazer isso para mim mesma, dói.

Aparentemente, adiar a dor é complicado, não sabia que seria tão doloroso, mas é compreensível, se tratando de todos os acontecimentos que me trouxeram até aqui, solteira mais uma vez.

O celular toca, então suspiro, sabendo que seria mais uma ligação do diretor do próximo filme, "A Seleção".

Sem olhar para a tela do celular, atendo.

— Sim?

Uma respiração funda no outro lado da linha, é suficiente para que eu afaste o celular para olhar a tela.

Meu coração acelera rapidamente, e embora eu não precise verificar, sei que minhas pupilas estão dilatadas.

Era Olivia.

— Sei que provavelmente a minha voz é a última que você gostaria de ouvir, mas eu realmente preciso ter uma conversa séria com você, não acabamos isso tudo como adultas, não falamos nada, você apenas me mandou embora, sabe que isso não está com um ponto final, precisamos resolver isso.

A voz de Olívia estava grave, eu não sabia o que era, provavelmente o nervosismo, o que seria compreensível, já que eu sentia a mesma coisa.

— Acredito que em uma situação como essa, uma conversa não será necessária, você não me ama, não existe um motivo para se enganar, Olívia. Vá atrás de quem seu coração pertence.

— Esse é o grande problema, meu coração pertence somente a você, assim como minha mente, e cada batida que está acelerando agora enquanto eu falo com você, eu não sabia que poderia sentir isso através de uma simples ligação, mas eu te amo, sou apenas uma idiota que errou, e precisa de uma conversa, para provar a si mesma que tentou...

Meu coração estava acelerado, enquanto eu insistia em matar mentalmente as borboletas no meu estômago, pensando em quantas mentiras existiam em meio às suas recentes palavras.

— Tenho certeza de que essas são mais das suas mentiras, está entediada ao ponto de me ligar, ou você não está com o ego alimentado o suficiente e sempre precisa de alguém te amando, mesmo que você não possa oferecer o mínimo de reciprocidade?

A respiração é pesada no outro lado da linha, enquanto faço o possível para me manter firme.

— Sabrina, preciso apenas de uma conversa, preciso disso, eu fui sim uma idiota, não deixa de ser mentira que eu estava com você por ser grata, mas não se trata apenas disso, apenas me dê uma oportunidade de olhar em seus olhos e falar o que sinto, se ainda acreditar que estou mentindo, então nunca mais entrarei em seu caminho. É apenas um pedido. Penso se vou acabar me arrependendo ou não, mas uma chance é apenas o que preciso para deixar claro que não consigo mais ter confiança nas pessoas.

— Esteja aqui ainda hoje.

— Estarei aí em cerca de 1 hora.

Good For Your Skin  - Olívia e Sabrina (Salivia)Where stories live. Discover now