"Sinners and Saints"

156 17 3
                                    

Enfurecido pelos recentes acontecimentos envolvendo a segurança de sua filha adolescente, Klaus exige respostas de Sophie, acreditando que ela esteja envolvida. Sophie revela à Klaus e Rebekah um segredo problemático de seu passado. Enquanto isso, Marcel pede para Klaus acompanhá-lo ao pântano, depois que restos mortais são descobertos, porém Rebekah, Sophie e Asha iniciam uma missão só delas. Davina confidencia a um inesperado aliado e revela chocantes informações sobre bruxas, levando a uma revelação perturbadora.

.........

Elijah : "Meus irmãos e eu somos os primeiros vampiros da história, os Originais. Trezentos anos atrás, ajudamos a construir a cidade de Nova Orleans. Éramos felizes aqui. Uma família. Recentemente, um coven de bruxas atraiu meu irmão de volta, usando sua filha adolescente como alavanca. Eu tentei ajudá-lo, mas ele me traiu para seu inimigo, o vampiro Marcel. Desde então, tenho sido mantido prisioneiro por uma bruxa poderosa. Meu irmão tenta manipular outros para obter minha libertação. Mas eu tenho meu próprio plano. Se esta bruxa provar ser uma inimiga, eu irei impedi-la por todos os meios necessários. "

.........

Pov Klaus

Estou no restaurante de Sophie esperando ela chegar para levar ela a mansão onde ela me dara uma explicação do porquê ela não está protegendo minha filha e sim a atacando não é ué eu goste da adolecente mas ela é meu sangue... e complicado não sei oque sinto assim que Rebekah me ligou onde falando que bruxas atacaram Asha eu senti uma sensação estranha que queria que Asha estivesse bem e ué mataria todos os que tentaram machucar ela e estranho.

Assim que vejo Deveraux colocar as compras encima da mesa eu pego ela pelo braço e levo para a mansão onde a jogo na poutrona sem nenhuma delicadeza

- O quê? - ela me pergunta confusa

-Nós tínhamos um acordo! Você protege minha filha, e eu acabo com o exército do Marcel. Enquanto eu estive ocupado cumprindo minha parte do acordo, você permitiu que Asha fosse atacada e quase morta por um bando de bruxas lunáticas.- eu digo furioso com a bruxa à minha frente, e vejo os olhos de Sophie se arregalaram ligeiramente com a informação.

-Não tive nada a ver com isso, eu juro. Asha e eu estamos ligadas, lembra? Ela morre, eu morro. - Sophie me respondeu honestamente mas mesmo assim alguém é cuidado e é uma bruxa.

-Então quem eram aqueles? - Rebekah perguntou pacificamente, sentada em uma poltrona enquanto cruzava suas perna, e a bruxa hesitou um pouco em responder sua pergunta.

-Eles são uma facção de extremistas. Sabine foi estúpida e contou a eles sobre uma visão que teve sobre a Asha. - Sophie disse finalmente.

-Visão? - Eu franzi minhas sobrancelhas. -Que tipo de visão? - Perguntei, e Rebekah parecia igualmente confusa.

-Ela tem essas visões o tempo todo. Elas são totalmente abertas a interpretações. Acho que, neste caso, a visão está errada. - Sophie suspirou, recostando-se no sofá.

-Acho que ainda queremos saber sobre o que a visão era. - Eu afirmei.

-Bem... Era basicamente falando que a Asha trará a morte para todas as bruxas. - Ela respondeu.

-Já gosto mais da adolescente. - eu digo sorrindo para Sophie.

-Sophie, olha, eu prometi a Elijah que protegeria a Asha e eu acabei gostando dela por isso eu ainda estou aqui, enquanto ele tenta ganhar a lealdade da bruxa Davina. Por que você não me diz o quão extremista é essa facção, então? - Rebekah perguntou, dando a ela um falso sorriso pacífico.

-Elijah está falando com Davina? - Sophie perguntou, levantando suas sobrancelhas com um olhar meio chocado no rosto, e Rebekah apenas acenou com a cabeça. -Acho que ela terá muito a dizer sobre essa facção, então. - Sophie declarou, parecendo um pouco nervosa agora.

Asha - season 1Where stories live. Discover now