10 - Me jogando em seus braços

751 209 49
                                    

Jian Qiao lutou para manter seu cérebro alerta, mas a imagem do ombro de Hall manchado de sangue e seu crânio aberto estava firmemente entrincheirado como um demônio em sua memória.

O sangue vermelho brilhante o apavorou e o deixou tonto.

Ele abriu a boca para pedir ao criado que se apressasse e o levasse embora, mas ele não conseguiu fazer nenhum som, e a caixa de presente em sua mão caiu no chão.

Ele queria se abaixar e pegá-lo, mas estava com medo de não ser capaz de se levantar novamente se mergulhasse atrás dele. A rua estava cheia de gente, ele não podia perder o prestígio de Desolette.

Durante esta luta, Rege caminhou até ele.

Os transeuntes originais que estavam agrupados no portão se espalharam em todas as direções, incluindo nobres altos e poderosos. Ninguém se atreveu a cruzar o caminho de Rege. Embora o velho duque ainda estivesse vivo, em um sentido prático Rege já havia se tornado o governante de Grande.

"Você parece muito fraco," a voz baixa e suave de Rege reverberou nos ouvidos de Jian Qiao.

"Não, estou bem, estou perfeitamente bem." Jian Qiao conseguiu se endireitar e respondeu em voz baixa.

"Mentiroso." Rege olhou para as gotas de suor na ponta do nariz e para o rosto tão pálido que era quase transparente e soltou uma gargalhada.

Quando Jian Qiao tentou retrucar, o desejo repentino de vomitar surgiu em sua garganta, porque o corpo de Rege estava coberto com o forte odor de sangue, e esse odor era como uma chave que destrancou a caixa encantada escondida bem no fundo de seu coração.

Essas memórias aterrorizantes e sem esperança eram como uma fonte profunda no solo, e uma vez que encontrassem uma fissura, iriam jorrar para fora.

Embora ele só estivesse em pé por um curto período, o corpo de Jian Qiao não pôde evitar oscilar. Originalmente, seus lábios ainda tinham um pouco de cor, mas agora estavam completamente cinzentos.

Rege olhou para cima e para baixo para este conde de Flowervale e falou com certeza: "Você tem medo de sangue."

Depois de anos de experiência nos campos de morte, ele viu muitos desses covardes.

"Não, eu não tenho!" Jian Qiao balançou a cabeça e negou resolutamente.

O assassinato era uma das principais causas de morte de nobres e, se pessoas com segundas intenções soubessem dessa falha, sua situação se tornaria extremamente perigosa. Ele não conseguia contar quantas pessoas queriam matá-lo por causa da riqueza de Desolette.

A risada baixa de Rege ressoou através do nevoeiro pesado. Obviamente, uma vez que ele agarrasse o ponto fraco de sua presa, ele iria mordê-la até a morte.

Ele tirou um lenço do bolso da calça e lentamente o desdobrou sob os olhos de Jian Qiao. Este lenço era o mesmo que ele usou para limpar o sangue de seu punho antes. Estava manchado com manchas vermelhas brilhantes e exalava um forte cheiro de peixe.

"O que você acha que é isso?" ele provocou, inclinando-se para olhar diretamente para o rosto frio e suado de Jian Qiao.

Jian Qiao fechou os olhos com força, não ousando olhar para o lenço encharcado de sangue. Ele só teve um vislumbre fugaz, mas a cor escarlate estava profundamente gravada em sua mente, e ele não conseguiu lutar contra a tontura. Ele finalmente perdeu o controle de seu corpo, cambaleou e caiu.

E Rege estava parado na frente dele.

Quando ele caiu, ele caiu nos braços de Rege, e sua testa atingiu o peito duro do outro homem.

[BL] A Scumbag Always Get What He Deserves (PT/BR)Where stories live. Discover now