- Sirius Black - Descobrindo que Você é um Comensal. (por vontade própria)

4K 152 34
                                    

Sirius Definitivamente Odiava Voldemort.

A Questão é, Quem não odeia?

Principalmente os seus Apoiadores, Comensais da Morte Não seriam Diferente.

- Ei, Gatinha, Ultimamente Você Está Bem Calada, E Eu Não Tô Gostando Nada Disso, Você Não é Assim, Boneca, Oque Está Acontecendo? - Sirius Esgueirou-se Para Seus Lado a Cama, Havia Poucas Semanas que Sua Aliança A Voldemort Fora Feita, Por Achar Que O Mesmo Ganharia está Guerra.

- Nada, Não é Nada. - Agressivamente, Virou-se de Costas e Ele Continuou a Insistir, Black Geralmente Parava Ao Ver que Você Não estava Afim, mas Isso o Deixo realmente Intrigado.

- Querida ... Por Favor ... - Ele Disse, Arrastando as Mãos Pelo Seu Camisolo De Mangas Compridas, E Quase, Por Um Fiasco, Apresentando a Marca Negra.

- EU JÁ DISSE QUE NÃO! - Gritando, O Fez Quase Cair da cama, Quando Você o Empurrou E Rapidamente Pegou sua Varinha e Apontou em direção a Ele, Amostrando a Marca.

Seus Olhos Encheram-se De Lágrimas, Ao Mesmo Tempo, Ódio, Saber que Você Ficava Praticamente No quarto Acima da Sede da Ordem, O Fez Quase Arrancar a Própria Varinha, Mas Você percebeu A Cara dele.

- Six... E-Eu juro que não contei nada da ordem, eu-

- S/n . - Interrompendo-a, ele questionou. - Você Realmente Fez eu me apaixonar Por você, entrou na minha casa, escutou coisas da ordem, me fez transar com você, enquanto era aliada do Voldemort? Ou isso é só mais uma pegadinha? - Seus lábios Tremiam, e os olhos do Black estavam Inundados de rancor.

- Siri...

- Não. Me Chame de "Siri" ou "Six". Eu não sou mais seu namorado. - Ele estava com Lágrimas nos olhos, E não teve vergonha de deixá-las saírem, assim, Escorrendo. - Eu imaginei que Você pudesse me Trair de Várias formas, Mas NUNCA desse Jeito.

- SIRIUS! Por favor, Acredite em mim, Eu não contei nada da ordem, Eu Juro. - disse-lhe, tentando, Ainda ter seu namorado de volta.

- Como eu Posso confiar Em uma Comensal? - Gritando, Seus olhos Lubrificados com lágrimas, sabendo que era verdade, como confiar em você novamente ?

Sua voz estava Falha, sabia que se tentasse sequer falar um "oi" provavelmente derramaria-se em lágrimas.

- Até nunca Mais. - E com essas Palavras, ele se Fora.

[...]

- Anos Depois -

Eu vi, Sirius.

Você Foi para Azkaban...

É, Eu Sinto sua Falta.

Você não tem noção do quanto esse mundo é caótico sem você.

Eu Sinto muito, Pelo que eu fiz, não deveria, eu fui tola, eu te perdi.

Eu me Odeio, pelo que eu fiz, e eu sinto sua falta, como uma criança pequena.

Eu Ainda Amo você, Sirius Black.

⊱ imagines - 𝗠𝗔𝗥𝗔𝗨𝗗𝗘𝗥𝗦. ♥︎ [Finalizada]Where stories live. Discover now