- 𝗥𝗲𝗺𝘂𝘀 𝗟𝘂𝗽𝗶𝗻: 𝗟𝘂𝗮 𝗖𝗵𝗲𝗶𝗮. [ Especial ]

4.5K 156 6
                                    

Meu Corpo Está Cada Vez Mais Ardente, a Visão Embaçada Com O Garoto de Cabelos Negros A Minha Frente, O Grifinório Inteligente de Óculos, e a Lua.

Lua.

Sempre a Lua, O Controle Sobre meu Corpo já se Fora, Tremendo O Medo de Lhes Fazer Algum Mal Tomou conta de Mim, Eu Não Sentia meus Braços, Nem Minhas Pernas, Tudo se Movia, Ao Escutar Apenas Algumas Vozes Gritando;

"Você Consegue, Moony!"

"Estamos Aqui Para Te Proteger!"

As Únicas Três Pessoas que Ainda Conseguiram Me Amar depois de Tantos Anos.

Eu Não queria dar Esse Desgosto aos Meus Pais, Foi Cedo, Quatro Anos, O Medo se Machucar Alguém sempre crescia E Se Instalava Dentro se Mim, Mas já estava Acostumado.

Um Grito Escapou dos Meus Lábios Quando Me Envolvi Em Uma Pele Esticada, Asquerosa, Ruídos, Ruivados, Os Olhos Entrelaçados Com O Presente, As Minhas Mãos Ficaram Gélidas e Eu Comecei a Me Arranhar.

Minha Sanidade já estava Longe, Não sabia oque era, Aquilo Não era Eu.

Sendo Impedido de continuar as Agressões Contra Mim Mesmo Por Um Cão De Estatura Adulta, Negro Como A Noite, Que Puxou Minhas Mãos e Olhou Em Meus Olhos, Eu Senti a Compaixão e O Amor Dele.

Seus Olhos Brilhavam Como Se Não quisessem me Perder, A Língua Quente Foi Sentida na Minha Nova Pele quando O Cão Me Lambeu, Querendo "Brincar".

Surgiu um Cervo Atrás Do Novo Corpo, E ele me Empurrou Para Frente, Me Fazendo Cair sobre o Cão, Que Latiu.

Passou-se Um Tempo Quando o Black Indicou a Passagem Chamando A Minha Atenção e a do Cervo Enquanto Tínhamos Uma Briga Mais Parecida com uma Brincadeira de Animais.

Ele me Olhou Nos Olhos e Saímos.

Eu, O Cão, E O Cervo.

Moony, Padfoot, And Prongs.

Exploramos Metade Do Castelo, Passamos Também Por Alguns Outros Lugares, Hogsmead, Oque Não Foi fácil, Tínhamos que ser Lentos e Cautelosos.

[...]

A Noite Se Passou, O Ciclo estava Acabando, Percebi Ao Olhar o Horizonte Quando O Céu se abriu em um Novo Tom de Amarelo, A Manhã Estava Breve, Paramos Por Um Tempo, Observando a Paisagem.

Foi Quando o Cão Pulou em cima de mim e Começou a Me Lamber, Ele Saiu de Cima quando Percebeu que eu Soltei um Grito Estrondoso, Todos Se Calaram, E De Repente Eu estava de Volta.

Finalmente, Esta Noite Chegou ao Fim.

Sentia Náuseas e Minhas Roupas Arranhadas, Meu Corpo Doía Como Se Tivesse sido Espancado, Apesar de que Nenhuma dor se compara Com essa.

Abri meus Olhos e Vi Black Ao Meu Lado, Eu Amava esse Garoto.

Ele Me Puxou e Ajudou-me A levantar Em um Lado, Por Outra Perspectiva O Potter me Ajudava Do Outro, Eles Me Poram Em Pé e eu Me sustentei em Sirius Para Não Cair.

Eles me Ajudaram a Caminhar até o Castelo, Fomos direto para o Dormitório.

Sirius Disse que me Ajudaria a Tomar Banho, O Black me Levou ao Banheiro e Com Delicadeza Me Banhou, Ele sabia que eu estava Fraco E sensível.

Eu Me Sentia um Monstro.

Chorei e Choraminguei Coisas Baixinhas Durante Todo O Banho, Sirius Apenas me Acalmava e Me Abraçava, Enquanto Murmurava Sempre Próximo ao Meu Ouvido.

"Você Não é Um Monstro, Você é Um Maroto, E eu Amo o Maroto Moony."

Ele Me Fazia Feliz.

Ele, e James Me Faziam Feliz.

--------------------------------------------------------------

Não revisado.

Gostaram ?

Eu peguei a Frase de uma Fanart se não estiver louca.

⊱ imagines - 𝗠𝗔𝗥𝗔𝗨𝗗𝗘𝗥𝗦. ♥︎ [Finalizada]Where stories live. Discover now