Capítulo 18 - Praia.

16 4 0
                                    

- Então é o que? - Perguntei.
- Vou ensinar você a surfa. - Disse ele.

"Além de andar de skate, você surfa? o que mais eu não sei sobre você garoto?" - Pensei.

- Pegue uma prancha e vem comigo. - Disse ele.
- Vai ser mais ou menos o skate, não é difícil Ayla, há e eu vou te segurar tá? - Disse ele.

Ele disse que não é difícil surfar, mas é sim!! eu cai quase todas as vezes porque eu não consegui me equilibrar. Quando eu começava a querer cair ele me segurava pela cintura, ele sabe como deixar uma menina apaixonada.

- Que tal a gente parar um pouco por hoje e comer alguma coisa? - Disse ele.

- Você leu a minha mente. - Eu disse.

Paramos em um quiosque que havia ali perto da praia, depois saímos e ele quis me mostrar algumas lojas que eu gostaria de dar uma olhada. Depois chegamos em um outro lado da praia onde os amigos dele estariam lá a nossa espera em um lancha. É muito bom passar esse tempo com ele, ver quem são seus amigos. Paramos para subir em um penhasco, todos nós iriamos pular, eu estava com medo, mas eu nem precisei falar nada, ele segurou minha mão e pulamos juntos, foi incrível!!

Enquanto estávamos na água rolou uma coisa:

- Droga, caiu minha pulseira, já volto. - Eu disse.

- Pera aí, te ajudo a procurar. - Disse ele.

Nesse momento consegui achar minha pulseira, ela não foi muito para o baixo, mostrei para ele e fiz um gesto dizendo que ia subir, ele me puxou para os braços dele e me beijou. Eu estava quase morrendo ali mas não pude evitar de beijá-lo. Bem, subimos para a superfície e nos despedimos de seus amigos. Ele logo segurou minha mão para que saíssemos de lá. Quase próximo da praia havia uma casa de banho, que podia alugar uma piscina, jacuzzi, entre outros, mas estava fechada, ele quis ir mesmo assim, não sei como, mas nós não fomos pegos por isso. Entramos e:

Provavelmente já sabem o que aconteceu!

Meu Diário E A FaculdadeWhere stories live. Discover now