Capítulo 5

4 0 0
                                    

Lea narrando

Confusa! Essa é a palavra, eu estava muito confusa com tudo que anda acontecendo, as atitudes de André e o jeito dele, eu realmente não conseguia entender! Queria distância de mim, me ignora e quando eu finalmente entro no seu jogo e o deixo sozinho ele vem e quer me encher, é talvez não seja para eu entender, mas ele não ia conseguir me manipular, eu sabia que era exatamente isso que ele queria, um joguinho de manipulação, comigo não funciona.

Hoje seria um novo dia, e eu estava muito feliz com tudo que havia acontecido ontem em relação a aula com a professora Amélia, ela é maravilhosa. Brooke e eu estávamos tomando nosso café da manhã, quando nossa campainha tocou, fui atender a mesma e assim que abrir era o Samuel juntamente com Emma, que trouxeram uma sacola com pão de queijo de um café brasileiro daqui de Nova York.

Samuel - Surpresa! Falou nos entregando os pães.

Emma - Nossa o apartamento de vocês é lindo demais, e super bem localizado! Falou olhando para a nossa decoração.

Lea - Entrem e fiquem a vontade, tem café. Apontei para a garrafa de café. - Vou só pegar minha bolsa. Subi para ir no quarto.

Quando desci estavam todos sentados comendo, Emma estava contando do seu trabalho de Arquitetura que o professor passou logo de primeiro dia, um tema bastante interessante, "O que realmente nos encanta", Emma estava nos falando as suas milhares de ideias para fazer o trabalho, e eram criativas demais. Depois de comermos, fomos em direção a nossa faculdade, hoje seria o dia de conhecer o professor de Dança contemporânea.

Fiquei surpresa quando chegamos na faculdade, Harry estava a espera de Brooke que também ficou chocada com o estava acontecendo. Cumprimentamos Harry e hoje o André decidiu que eu existia, deu um meio sorriso e eu retribui o mesmo. Fomos procurar nossa sala, e descobrimos que a aula seria no auditório, nos sentamos nas poltronas da frente e ficamos esperando o professor chegar. E quando entrou alguém no palco, ele era moreno, não diria que era um professor pela sua idade, aparentava ter 23 anos e era realmente muito lindo.

Colin - Bom dia alunos! Eu me chamo Colin, e eu vou ser o professor de dança contemporânea desse semestre! As meninas estavam babando. - Eu sei o que vocês devem estar pensando, que professor novo! Até que uma aluna levantou a mão. - Diga, qual seu nome ?

Lexa - Eu me chamo Lexa, desculpa a pergunta, mas o senhor tem quantos anos ? Perguntou matando a curiosidade de todos e todas que estavam ali presentes.

Colin - Eu tenho 25 anos! Ele riu envergonhado. - Sou muito novo mesmo para ser professor, mas desde minha época de faculdade eu sempre me destaquei dos demais, nunca repetir cadeira e isso é importante para quem quer se formar rápido! Todos riram. - Participei de muitos musicais, principalmente na Broadway. Todos ficaram chocados. - Até que recebi o convite para lecionar e eu agarrei essa oportunidade, afinal somos os dançarinos da atual geração! Brooke levantou a mão.

Brooke - Professor, me chamo Brooke! Ele a cumprimentou. - Quais os musicais que você participou? Perguntou.

Colin - Prazer, você fala com o Aladdin! A dança me fez expandir muito meus horizontes, principalmente essa faculdade, sou um ex aluno também! Falou sorrindo, e eu levantei o braço. - Sim, moça! Falou, e me encarou no mesmo instante.

Lea - Me chamo Lea, acho que lembro de você de uma companhia super importante de dança! Ele confirmou.

Colin - Sim, moça! Quando ainda era aluno, fiz parte de uma das maiores companhias de dança de Nova York. Todos os aplaudiram. - Que isso gente, eu sou a prova viva de que todos conseguem alcançar os seus sonhos! Falou sem graça, até que outra aluna levantou a mão.

Um intenso amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora