Capítulo 1

14 1 0
                                    

Lea narrando 

Eu tinha 4 anos quando meus pais decidiram fazer uma grande mudança em nossas vidas, calma vou explicar melhor. Primeiramente, me chamo Lea, não é Lia é Lea mesmo, minha mãe escolheu esse nome em homenagem a minha bisavó na qual ela era extremamente próxima, infelizmente minha bisa faleceu alguns meses depois que eu nasci. Meus pais eram muito novos, minha mãe estava no auge dos seus 16 e meu pai com seus 18 anos quando receberam a notícia que iam ser pais, o que na época foi um choque para todos.

Meu pai trabalhava feito um condenado para conseguir nos manter, a família da minha mãe não tinha muita condição financeira e muito menos do meu pai, mas aos poucos eles foram juntando seu dinheiro e construindo nossas vidas. E aí que entra a grande mudança, eu tinha acabado de completar meus 4 aninhos, eu não lembro bem do sentimento, da confusão, mas minha mãe ama contar essa história. Morávamos no Brasil, meu pai trabalhava em uma concessionária que acabou fechando as portas e foi ai que o surto veio. 

Um certo dia meu pai estava assistindo TV, ele tinha mandado o currículo dele em todos os lugares existentes na nossa cidade que era São Paulo, então por ser bem grande, ele tinha muitas expectativas. Mas ele já estava pensando nisso a algum tempo, contou para minha mãe que tinha um amigo da época de escola que morava na Califórnia, convenceu minha mãe que era sim um bom plano nos mudarmos para o exterior, teríamos mais oportunidades, ele queria nos dar o bom e do melhor, foi um grande passo, mas minha mãe nunca deixou de apoiar as ideias loucas do meu pai, ainda bem. Hoje moramos na Califórnia, meu pai tem uma empresa de automóveis juntamente com seu amigo Daniel. Tenho um irmão que tem 16 anos e se chama Taylor e uma casa maravilhosa, meus pais conquistaram tudo, acho que basicamente essa é a história da minha vida, pelo menos até agora.

E hoje faz um mês que terminei o ensino médio, e estou indo embora para Nova York, com 19 anos e um sonho, pois fui aceita na NYU. Nesse exato momento, para ser mais clara, estou com as malas no carro e estou só me despedindo do meu quarto e do meu cachorro. Eu estava feliz, estava sim, mas sempre fui muito apegada aos meus pais então essa despedida é muito difícil. Minha melhor amiga estava indo comigo, e iriamos dividir o mesmo apartamento, então eu estava bem mais tranquila. Meu namorado Adam ia ficar por aqui mesmo, ele queria seguir os passos do seu pai, o tio Daniel e ajudar na empresa.

Adam - Vamos gatinha, estão todos lá em baixo para se despedir. Disse ele me tirando dos meus pensamentos.

Lea - Estava me despedindo do meu quarto. Falei sorrindo.

Adam - Deveríamos ter mais tempo para nos despedir. Falou ele me abraçando.

Lea - Passamos o mês inteiro grudados Adam. Disse rindo dele.

Adam - Eu sei, mas você vai embora! Me soltou e me encarou. - Vamos fazer isso funcionar mesmo né? Quero dizer, nosso relacionamento vai continuar?

Lea - Meu amor, eu falei para você que vamos tentar, vamos fazer funcionar. Abracei ele novamente. - Você vai me visitar ? Ele apenas confirmou, e logo em seguida depositou um beijo na minha testa. - Vamos! Falei puxando ele para descermos.

Assim que desci vi minha mãe chorando e abraçada ao meu irmão, que estava quase com falta de ar, fui diretamente a eles e dei um forte abraço no meu irmão e logo em seguida na minha mãe que me chamou para conversar no escritório. Ela fechou a porta no mesmo instante que entramos e eu fiquei logo preocupada, sentou na cadeira do meu pai e abriu uma gavetinha que tinha tranca e me entregou um cartão Black. 

Lilian - Eu sei que eu e seu pai falamos a você que iriamos depositar dinheiro na sua conta todo mês, mas você sabe como somos esquecidos, e eu conversei com seu pai sobre um cartão ilimitado para você e aqui está. Ela levantou da cadeira. - Outra coisa minha filha, por favor aproveite e se entregue a essa nova fase da sua vida, não se arrependa de nada, você está criando uma nova história, uma história só sua, viva sua vida. Lhe abracei no mesmo instante. - Quando eu digo em viver sua vida, é beijar muito, é sair para baladas, aproveita que a Brooke vai está com você e viva as melhores lembranças ao lado da sua melhor amiga.

Um intenso amorWhere stories live. Discover now