31º Capitulo - "Algo me diz que isto não vai correr bem"

3.6K 265 8
                                    

Chegamos ambos ao quarto, e logo descalcei os meus sapatos e o vestido apertado. Ainda faltava um pouco para a hora de jantar, mas tanto o Kaio como a Cristine, não chegaram a dar-me a confirmação que vinham. Bufei em descontentamento. Tenho que ir á recepção e perguntar por um deles. 

- Que se passa? - ouvi a rouquidão de voz presente atrás de mim

- Falta algum tempo para o jantar, mas nenhum deles confirmou se vinha, e eu queria que este jantar se realiza-se mesmo. - olhei para ele que já se tinha sentado ao meu lado na cama - Tenho saudades dos momentos da faculdade sabes... de estar com amigos...

Ele olhou para mim talvez com pena e remorsos de me estar a sentir assim. Mas tenho perfeita noção que metade da culpa não seja dele, aliás talvez seja toda minha, pois foi por decisão minha que afastei todos os meus amigos, quando não era culpa deles. 

- Bem, sempre podes ir falar com eles. Exprimenta perguntar na recepção. 

- Eu pensei nisso, mas estou incrivelmente cansada... - olhei para ele com um sorriso encantador, ou tentei, e fiz logo um beicinho - Ou... podes ir tu por mim... 

- Como?! - perguntou retoricamente - Portanto tu estás á espera que eu vá ter com um deles para convidá-los para um jantar que eu nem quero que se realize? 

Melhorei o meu beicinho. 

- Por favor... por mim... - pisquei os olhos e aproximei-me dele - Por favor! 

Ele sorriu levemente e logo suspirou. 

- O que é que eu não faço por ti?... - perguntou sorrindo

- Obrigada! - beijei-o na bochecha 

- A sério, diz-me o que é que eu não faço por ti, porque eu sinceramente não sei. Tens sorte por te amar tanto. - levantou-se apontando-me o dedo

- Eu sei. - sorri e olhei-o em cheio nos olhos, o que me pareceu deixá-lo nervoso 

- Já venho. - baixou-se beijando-me suavemente e logo desapareceu pela porta. Aproveitei para ir buscar o pc e ver algumas receitas, quero ser eu a fazer o jantar. Estou realmente muito animada. Reencontrei os meus dois melhores amigos, e tenho o homem da minha vida, acho que está tudo a melhorar agora. 

#Harry POV

Não acredito que agora sou eu que tenho de ir tratar desta merda. Que estupida ideia a do jantar. Tambem quem é que ia dizer que com tanto sitio na puta do mundo, nós iriamos escolher precisamente o local onde a puta e o irmão da puta estão a trabalhar. 

Bufei como um animal, ou pior e logo entrei na receção. 

- Posso falar com... Kaio? Kaio Braw ou Brown ou algo assim do genero? - perguntei a mulher de ontem que irritou a Rachel

- Algum assunto em relação ao resort? Posso ajudá-lo se quiser. - sorriu 

- Não, não pode. Chame-o. - sorri devido á tentativa falhada, e coloquei as mãos nos bolsos do meu fato, olhando para ela. - Agora. 

Ela logo ficou bastante atrapalhada e nervosa, e pegou no telefone ligando para o palhaço. Mas sempre prefiro falar com ele do que com a irmã. 

- Ah... senh... ah...

- Styles. 

- Sr. Styles, o-o o Kaio não está a responder á chamada, quer-r que deixe recado para ele? 

- Tente mais uma vez. 

- Mas-s... 

Olhei de novo para ela, em cheio nos olhos e logo ela começou a fazer o que eu disse. 

If We Ever Meet AgainOnde as histórias ganham vida. Descobre agora