ONE

18.4K 1.3K 1.2K
                                    

San Francisco, primavera 2022

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

San Francisco, primavera 2022

Sexta-feira

Como todas as manhãs, Alexandra Torres toma café junto do seu pai e também CEO da AUREA Technology, Harold Torres.

Por muitos anos, Harold comandou a AUREA com punhos de ferro. Ele sempre prezou pela excelência e perfeição dos trabalhos da sua empresa. Contudo, com a idade ele quase não frequenta mais o local de trabalho. O senhor Torres vem há algum tempo passando o comando da empresa para sua filha, Alexandra, mais conhecida por todos como Alex.

Todas as manhãs, os membros da família Torres, além de tomar café, discutem assuntos relacionados à empresa.

— Então filha… e a festa do início da primavera, tudo certo? — Seu pai questiona enquanto toma um gole do seu café matinal.

— Sim pai. Estou planejando tudo a semana toda, para que amanhã, tudo dê certo. — Alex responde com um sorriso alegre no rosto.

— Ótimo pequeña. — Pequeña, era o apelido carinhoso que seu pai lhe chamava desde de criança. Harold, veio jovem do México, com sua falecida esposa Aurea. E assim se deu o nome do seu império. A mãe de Alex morreu quando a jovem nasceu. — E você e Marcos?

— Estamos bem pai, melhor impossível. — A garota sorri apaixonada em resposta. Ela e Marcos se conheceram trabalhando na AUREA, ela no marketing e ele, no setor financeiro. Ambos se deram muito bem e desde então, nunca mais se separaram.

Só não sei até quando isso vai durar.

Próximo da AUREA, os dois funcionários James e Thomas, — que também são melhores amigos — tomaram sua dose de café matinal e discutem sobre o último jogo dos 49ers contra os Lions. Esse era o passatempo preferido dos dois; assistir jogos de futebol americano e depois ficar horas falando sobre.

— Como sempre o 49ers, foi foda! — James comemora ao falar do seu time do coração.

Thomas por ser mais retraído, apenas concorda enquanto ambos caminham até seu local de trabalho. Ao entrar no Hall do prédio, a dupla cumprimenta Charles, o segurando responsável por cuidar de quem entra e sai do prédio.

James e Thomas passam seus crachás, e suas passagens são liberadas. Ambos vão em direção ao elevador e esperam o mesmo descer no térreo.

A poucos metros dali, o motorista da família Torres estaciona o carro em frente ao prédio enorme. Alex desce e segue para mais um dia de trabalho. Por ser quem é, ela não é muito querida pelos funcionários, pois a loira é muito rigorosa com seu trabalho. Ela é odiada principalmente pela dupla dinâmica, James e Thomas, pois ambos são os maiores alvos, de como eles mesmos gostam de chamar a megera.

Antes que as portas do elevador se fecharem, Alex usa sua pasta em couro preto, para bloquear o fechamento das portas. O desgosto não só dela, como também da dupla de amigos, era visível e palpável dentro daquele ambiente minúsculo.

A Caminho da Devassidão|ONE-SHOTWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu