Capítulo 5 - O único que você está procurando

682 122 139
                                    

Há um problema. É apenas leve, e Atsumu o tem completamente sob controle. Então, realmente, ele não deveria se preocupar com o quanto ele passou a gostar de Kiyoomi. Atsumu pode ignorar os olhares prolongados e toques fugazes, as promessas de amanhã, a direção gentil enquanto seus dedos ágeis flutuam sobre as teclas de marfim. Não é real, ele lembra a si mesmo. Isso não pertence a ele. É apenas por este momento - não é permanente. Isso é o que Atsumu diz a si mesmo todos os dias.

Agora é apenas uma luta interna, independentemente de ele pegar ou não o que pode enquanto tem chance. É enganoso enganar Kiyoomi assim? Definitivamente. Atsumu não é alguém que teve muitos relacionamentos, mas está cercado por eles todos os dias. Ele sabe o que é adoração e carinho, e ele vê isso nos olhos de Kiyoomi.

Então o que ele faz? Ele se entrega a essa vida de contos de fadas antes que tudo chegue ao fim? Kiyoomi acha que ele está com o príncipe Osamu de Inarizaki. Ele não sabe que está realmente com algum pobre pobre. Existe alguma chance de Kiyoomi gostar dele como ele é?

Honestamente, Atsumu não deveria nem mesmo nutrir essa ideia. Claro, ele não faria. Ele é um rei. Ele não vai se interessar pelo filho do padeiro. Deus proíba Kiyoomi de descobrir. Então Atsumu apenas fará sua parte, e se ele gosta e se entrega um pouco, então esse é seu segredo para manter.

As últimas cartas de Osamu surpreenderam Atsumu. Ele está fazendo algo que chama de onigiri e, aparentemente, todo mundo adora. Atsumu quase caiu quando leu quanto lucro ele obteve em apenas dois dias. Osamu também tem uma teoria sobre por que as safras estão caindo e quer testá-la.

Quando o corvo chega em sua janela hoje, Atsumu recolhe a carta e o pequeno frasco de vidro que ela contém.

'Tsumu,

Leve isso para Tsukishima no laboratório e peça que ele analise. Acho que podemos ter um problema aqui. Espero estar errado, mas acho que alguém pode estar intencionalmente fazendo algo com o abastecimento de água nos campos agrícolas. Não deixe ninguém saber o que você está fazendo. Também temo que isso possa ser um trabalho interno, porém, não tenho certeza do porquê. Conhecendo você, você vai acabar derramando para alguém. Pelo menos use seu bom senso. Envie-me os resultados assim que puder. Esteja a salvo.

-'Samu

Bem, isso é preocupante. Atsumu gira o líquido dentro do frasco, observando-o. Ele não consegue ver nada, mas isso não significa realmente que não haja algo nele. Afinal, ninguém podia ver a praga antes que fosse tarde demais.

Vestindo suas roupas para o dia, ele sai para encontrar o laboratório. Ele nunca esteve lá, mas ele sabe que é no nível inferior. É onde a equipe médica e os alquimistas geralmente estão, a menos que se aventurem na biblioteca.

Enquanto ele desce as escadas, ele encontra Oikawa subindo.

"Meu Príncipe, o que você está fazendo aqui?"

"Eu tenho negócios com Tsukishima."

"Que tipo de negócio? Não me lembro de você ter vindo aqui antes."

Atsumu rapidamente procura uma desculpa, qualquer desculpa que pareça crível. "Não oficial. É sobre Kuroo."

Oikawa ri alto, ecoando na escada. "Ah, bem, não espero nada menos do que problemas de Tetsu-chan. Vejo você no jantar, Príncipe Osamu." Ele pisca e continua subindo as escadas.Atsumu suspira de alívio. Algo em Oikawa Tooru parece... estranho. Talvez seja só porque Atsumu acha a maneira como ele quase flerta com ele o tempo todo um pouco desconfortável. Mas os sorrisos que não alcançam seus olhos e sua natureza tátil são estranhos, certo? Ninguém mais no palácio o toca porque ele é da realeza, e isso é impróprio ou algo assim. Atsumu perguntou a Osamu sobre isso, e ele disse que Oikawa não era assim com ele.

If you love me for me - TRADUÇÃO [Sakuatsu] [Osasuna]Where stories live. Discover now