Capítulo 2 - Encontro do Destino

803 124 154
                                    

Atsumu traz o estranho de volta à padaria para que eles possam conversar. Agora eles estão se encarando, esperando que alguém faça algo. Observando-o, Atsumu pode dizer que ele é definitivamente da classe alta. Essa capa por si só provavelmente vale mais do que os lucros de vários meses da padaria. Além disso, Atsumu definitivamente teria notado ele por perto.

"Bem. Quem é você? " Atsumu quebra o silêncio, não aguentando mais.

"Eu sou o Príncipe Osamu. Quem é Você?"

Atsumu empalidece. Príncipe QUEM? "De jeito nenhum você é um príncipe! O que você está fazendo por aqui?"

"Príncipe Osamu" suspira, "Você não pode responder a uma pergunta simples, pode?" Ele enfia a mão no bolso e tira um anel, que coloca antes de colocar a mão no rosto de Atsumu.

Olhando para o anel, ele reconhece imediatamente o brasão da família real. Puta merda. Atsumu olha boquiaberto para o homem - Príncipe Osamu.

"Seu nome?" ele pergunta novamente."Miya Atsumu. O que você está fazendo aqui, Vossa Alteza?"

Osamu se encolhe. "Apenas me chame de Osamu. E eu escapei."

"Por que?"

Então Osamu e Atsumu começam a fazer perguntas um ao outro, aprendendo o básico primeiro. Eles têm o mesmo aniversário, mas não há registro de gêmeos reais. Eles deduzem que não são parentes. De alguma forma. Osamu está sendo forçado a um casamento arranjado, o que deve ser uma merda. Atsumu conta a ele sobre a padaria e como a economia está uma merda ultimamente. O que, se ele vai se casar por não ter fundos no reino, faz muito mais sentido.

Eles falam um ao outro sobre suas vidas, seus desejos e vontades. Atsumu o conta como deseja cantar e tocar música, viajando por essas terras. Osamu fica intrigado e diz que ele deveria fazer essas coisas, mas é completamente surdo, e seu professor desistiu dele. Ele também reclama de não ter nada para si, e Atsumu nunca realmente considerou que assim seria a vida de um nobre. As coisas que ele está descrevendo honestamente não parecem tão terríveis. Aprendendo sobre o mundo? Isso parece excitante.

"Eu só quero um tempo para mim antes de ser enviado para Itachiyama", diz ele, suspirando. Um momento de silêncio decorre entre eles antes que Osamu olhe diretamente para Atsumu e o avalie. "Troque de lugar comigo."

"Huh? Você acha que tenho tempo para brincar de príncipe? Tenho que ajudar com a padaria!"

"Eu vou te pagar," Osamu tira uma bolsa de moedas.

Os olhos de Atsumu se arregalam. Puta merda. Ele apenas carrega isso com ele?! Há muito que ele poderia fazer com isso. Ele poderia finalmente consertar este lugar. Ele e o pai também não precisariam se preocupar com comida por um tempo. É um acéfalo.

"O que eu preciso fazer?"

"O Rei de Itachiyama estará aqui em três dias. Temos até então para torná-lo um príncipe, para que possa entretê-lo até o casamento."

"Parece fácil." Se tudo o que ele precisa fazer é fazer companhia a algum cara por um tempo, parece um bom negócio. Todo mundo adora Atsumu, ele vai encantar esse cara e tudo será feliz para sempre.

Eles planejam se encontrar novamente amanhã.

Atsumu vai para a cama naquela noite pensando que tudo isso deve ser um grande sonho febril. Conhecer o Príncipe de Inarizaki e ele se parecer com ele? Absurdo.

Não tão absurdo quanto se possa pensar, aparentemente, porque lá Osamu está em seu local de encontro designado. É uma coisa boa Atsumu não ter nada para fazer hoje porque Osamu o arrasta para algum lugar quando ele chega. Embora ele provavelmente devesse ter verificado Suna...

If you love me for me - TRADUÇÃO [Sakuatsu] [Osasuna]Where stories live. Discover now