IDK you yet

4 3 0
                                    

Ando até a beira do lago e me sento em uma pedra. O lugar passava uma tranquilidade tão grande. As estrelas, o vento, o silêncio.

Pego algumas pedrinhas que estavam do meu lado e começo a atirar na água. Passam alguns minutos e a brincadeira começa a ficar divertidamente frustrante. Eu não conseguia fazer nenhuma pedra pular na água. Eu pego mais umas quatro pedras e atiro uma a uma na última que eu jogo, uma segunda a acompanha. A minha afundou mas a outra pedra da sete pulos na água. Eu olho trás assustada e vejo Sugar com o caderno na mão e um sorriso sacana no rosto.

- Terminou? - pergunto assim que a sua pedra afunda.

- Aparentemente sim. - retruca.

- Bom.. então, podemos ir não é mesmo? - falo me sentando na pedra novamente.

- Não, ainda falta você me falar o que aconteceu lá com você e o Chimy. - falou se sentando ao meu lado.

- Ham.. você quer saber disso? Você nem se importa Yoon. - falo mostrando o meu lado fofo. Mas logo me recomponho.

- Você pode me mostrar todos os seus lados Ayanna. - ele fala remexendo as folhas do caderno. - E também, todos os seus problemas. Estou aqui para te ouvir. Vamos eu sei que você gosta de falar Ayanna.

- Você é um chato Suga... Mas vou falar, sempre gostei de falar as coisas para você.

- Sério? - fala incrédulo. - Mas, já tinha percebido.

Sorri descontraído.

- Hmm.. bem, Jimin... Vou falar o que é necessário. Não viu enrrolar. Bem, o Jimin me traiu com o ex dele o Jungkook. E eu.. pensai muito dentro desse meio tempo, e percebi que, o que eu sinto por ele não é amor, e sim um carinho muito grande. Acho, que esse namoro não era para ter começado para início de conversar. Depois que eu terminar com ele quero seguir o meu rumo, e focar nós estudos. - mexo as minhas mãos em desconforto e fito o lago que me trazia uma paz.

- Você tem razão. Ele sempre foi um gado que nunca te mereceu. Eu sempre soube que ele nunca foi para você. Desde que você ficava falando dele descontroladamente para mim. - ele fala. Eu não me atrevo a olhar para ele.

- É... Mas perai ele não é gado não! Eu nunca traí ele! - Olho para ele incrédula.

Ele sorri de uma forma estranha e me encara, como uma expressão quase maliciosa. Ele direciona a sua atenção para o lago novamente tirando o sorriso do rosto. Agora suas feições eram pensativas.

- O que foi? - pergunto cutucando o seu ombro.

- Será que a gente já pode se afastar um do outro? - fala preocupado.

- Naquela hora do galpão a corda não impediu. E por que essa cara de preocupação? - falo balançando os meus pés.

- Por nada! - murmura. - Mas.. vamos testar.

- Vamos. - me levanto e estico as minhas mãos para cima. - Olha, eu vou correr até o outro lado do lago. E você fica aqui, se a corda aparecer, é porque não podemos ficar separados e se ela não aparecer.. você já sabe. - começo a andar.

- Então tá bom. - ele se levanta.

- Mas - paro bruscamente. -, quando eu chegar do outro lado, eu.. quero te falar algo. - coso o pescoço em desconforto.

- Mas eu não vou perder ouvir se você falar do outro lado do lago. - ele.

- Sim. Essa é a intenção... - falo. Espero que ele entenda. Ele aperta os olhos e me encara. Mas logo abre os mesmos e encara o chão. Morde os lábios e fala:

Remember That Night             Livro 1Where stories live. Discover now