Capitulo 1

1.2K 90 24
                                    

02/03/19

Hoje não está sendo um dia fácil, papai sofreu mais um atentado e todos estão enlouquecendo.  Como vou comemorar meu aniversário sabendo que meus pais poderiam estar mortos?! So ein Dreck!*
Preciso voltar pra Alemanha, urgente.

*Que droga

Não acredito que vou ter que antecipar minha partida desse país tropical maravilhoso. É difícil de acreditar que mamãe tenha se acostumado com a Alemanha, não que lá seja um lugar ruim ou feio, mas o Brasil realmente tem uma beleza espetacular, mas odeio o calor daqui, prefiro o frio do meu país natal.

Saio dos meus pensamentos com o meu celular tocando.

Ligação on

-Rockenbach

-É assim que me atende?

-O que quer Vladi? Eu não vi quem era quando atendi - digo sem paciência

-Querida, precisamos acertar a data do casamento. Você está só me enrolando!

-Para com isso Vlad, eu vou pensar numa data com mamãe e te falo.-digo irritada-  Eu não consigo pensar nisso agora, meus pais sofreram outro atentado; estou voltando pra Alemanha agora.

-Mais um sinal de que devemos nos casar logo Sophie.

-Ok Vladi, ok. -digo num sussurro, não estou com cabeça pra discutir

-Vou pra Munique hoje e amanhã estarei em Berlim pra te encontrar.

-Certo

Ligação off

Pois é, estou noiva, 23 anos e vou me casar. Bom, eu preciso, se quero ser chef da Máfia alemã, a Camorra. A máfia alemã aceita mulheres como chef, mas precisa estar casada com outro chef e aqui estou eu, noiva de Vladimir Bukovski, chef da máfia russa e não, eu não o amo. Acho que é por isso que tanto adio esse casamento.

Papai só vai se aposentar daqui 12 anos, mas com esses atentados estou realmente ficando preocupada. Meu pai, Hermann Rockenbach é o chef da Camorra e não me prometeu a ninguém. Alguns dizem que ele foi tolo em não fazer uma aliança assim que minha mãe engravidou de mim, mas ele não queria que eu tivesse o mesmo destino de sua irmã, que foi prometida e acabou morrendo de depressão depois de anos sofrendo nas mãos de seu marido.

Minha mãe Livia, apoiou essa ideia logo de cara, pois apesar de ter um casamento muito feliz, sofreu bastante no começo. Ela era uma mulher inocente e vulnerável, apesar de ser filha de mafiosos brasileiros, não foi preparada para a luta; diferente de mim.

Depois de horas no jatinho particular von der Familie*, finalmente cheguei na Alemanha. Ah! Que saudade desse clima.
Meu motorista já estava me esperando e partimos pra casa.

*da família

Cheguei na mansão e fui recebida pelo abraço de minha mãe.

-Ah querida, não queríamos atrapalhar o seu aniversário. -diz triste

-Mamãe, por favor, nem pense nisso. O importante é que vocês estão bem!

-Sophie!

-Papai, o senhor está bem? O que aconteceu?

-Mais um atentado contra nossa família, temos que descobrir quem foi. Não queria fazer isso no seu aniversário querida, mas precisamos dos serviços de Unerträglich *

*Infernal

O inferno que há em mim Livro 1 O legado Rockenbach-Rossi Onde as histórias ganham vida. Descobre agora